Jenny Miranda deixa a casa de Fábio Gontijo após acusação de agressão
Os dois assinaram o divórcio nesta última segunda (5).
Após a troca de acusações envolvendo o ex-casal Jenny Miranda e Fábio Gontijo, a influencer decidiu deixar a casa que morava com o médico em Belo Horizonte, Minas Gerais. Saiba mais!
Jenny Miranda sai da casa de Fábio Gontijo após separação
Os dois assinaram o divórcio nesta última segunda-feira (5), mesmo dia que o dermatologista acusou a ex-‘A Fazenda’ de agressão. Logo depois a oficialização da separação, Jenny Miranda anunciou que estava de volta ao imóvel onde morou com Fábio apenas para pegar seus pertences e terminar de resolver sua mudança para o Rio de Janeiro.
“Estou aqui em Belo Horizonte, não devo satisfação para ninguém, mas, antes que comecem a falar coisas, como todos viram, estou no apartamento (antigo), mas vim aqui para retirar as minhas coisas, porque aluguei um apartamento no Rio, no Recreio“, disse Jenny Miranda em suas redes sociais.
A influenciadora digital, então, diz que só está dando um esclarecimento para evitar boatos envolvendo o ex. “Então, vim buscar minhas coisas, minhas roupas. Por isso, vim aqui para Belo Horizonte e também para resolver as minhas coisas pendentes que ficaram por aqui, tenho muita coisa para resolver. Avisando antes que vocês criem um espetáculo na cabeça de vocês, que não é verdade“, completou a mãe de Bia Miranda.
Entenda as acusações de Fabio Gontijo contra Jenny Miranda
Nesta última segunda, em entrevista à Quem, Fabio Gontijo contou que foi agredido várias vezes por Jenny Miranda. “(…) Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano (de 2022), na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal, achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando“, apontou, citando as brigas envolvendo a influencer, Bia Miranda e Gretchen.
Jenny Miranda, no entanto, negou todas as alegações do ex-marido e diz que o episódio do olho não foi proposital. “Eu tenho a unha grande. A gente, brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele“, explicou-se.
Ademais, Jenny admitiu ter agredido Fábio em outra ocasião, devido a uma “quase traição”. “Tem uma foto que ele está com o braço vermelho porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?“, indagou.
Jenny Miranda também acusou o ex de estar usando seu nome para se promover. “Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara dele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu (quando eu estava) na ‘Fazenda’ e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome“, lamentou, por fim.