Jade Picon recorda críticas por atuação em ‘Travessia’: “Fui dormir chorando”

A influencer, entretanto, usou os comentários negativos a seu favor.

Alguns meses após o fim de ‘Travessia’, da Globo, Jade Picon recorda as duras críticas que sofreu durante toda a experiência. A influencer admite que, quando foi convidada, não fazia ideia de como uma novela era gravada.

Veja também: Gloria Pires confirma pausa na carreira após ‘Terra e Paixão’

Jade Picon recorda críticas por atuação em ‘Travessia’

Em entrevista ao ‘PodDelas’, a ex-‘BBB 22’ recorda quando recebeu o convite para participar da trama das 21h da Globo. “A novela foi uma experiência maravilhosa, transformadora na minha vida, mas bem intensa. Eu nem fazia ideia do que me esperava, meu Deus! Muitas críticas, muitas cisas, e que tudo foi necessário para o meu aprendizado, para o meu crescimento. Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado, mas não foi fácil. Já fui dormir chorando“, disse.

No entanto, Jade também confessa que usou as críticas a seu favor, a fim de melhorar sua atuação, além de investir nos estudos. “Eu acho que foi muito um processo de não só profissionalismo, mas foi muito interessante, porque foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu lia as críticas e eu concordava. Eu lia e eu falava: ‘Bom, isso aqui tem razão. E se eu fizer isso? E se eu melhorar isso?’. Assim, eu ia aplicando (na novela)“, explica.

Ao ser questionada sobre a cena que mais gostou de fazer, Picon diz que se emocionou no reencontro de sua personagem, Chiara, com a mãe, que era interpretada por Grazi Massafera e que, na história, morria pouco após o parto da jovem. “A cena que gravei com a Grazi foi a mais emocionante da minha vida inteira. O Mauro Mendonça, que era o diretor, me ajudou muito nesse processo inteiro“, enaltece. Ademais, Jade admite que não sabia muito bem como funcionava a gravação de uma novela.

Veja também: Rafa Kalimann será vilã da novela ‘A Vovó Sumiu’, da TV Globo

Fora de gringo

No bate-papo, Picon também comentou sobre o fora que levou de um rapaz estrangeiro durante a Semana de Moda em Paris. “Eu vejo alguém que acho interessante e vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar. Ainda mais quando estou na Europa, eu adoro falar novas línguas. (…) Ele percebeu que eu estava querendo conversar, aí a namorada dele me falou: ‘Oi’. Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido“, divertiu-se ela, dizendo que, antes, chegou a cutucar o ombro do rapaz para cumprimentá-lo.

Entretanto, mesmo com a situação, Jade não ficou no ‘zero a zero’ na viagem. “Foi uma questão de tempo. Eu falava para a Nina (amiga): ‘Eu pedi uma alimentação, Deus me deu um banquete’“, brinca, por fim.

Veja também: Giovanna Antonelli se pronuncia após especulações de fim de casamento

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.