Ivete Sangalo é processada por fã após atraso de bloco
Ivete Sangalo é processada por fã após atraso de bloco e pede 50 mil de indenização pelo transtorno.
Recentemente, a cantora Ivete Sangalo foi processada por uma foliã que esteve no bloco Coruja, em Salvador. A foliã alega ter sido esmagada na concentração do bloco após a apresentação da cantora atrasar mais de três horas e gerando tumulto no local.
De acordo com a defesa, a fã chegou acompanhada da esposa ao local às 16h15, em 10 de fevereiro, o bloco sairia às 16h45, mas atrasou. De acordo com a elas foram “sufocadas e prensadas” por conta do acúmulo de foliões de outros blocos.
Em trecho da ação, a foliã relata: “Outras pessoas foram agredidas pelos cordeiros [profissionais que seguram as cordas que cercam os trios elétricos]. Algumas foram empurradas, caindo de joelhos no chão, ficando com hematomas e arroxeados. O mesmo que aconteceu com a autora”.
A defesa da foliã está pedindo que Ivete pague uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais e mais R$ 2,9 mil por conta dos gastos obtidos com ingressos e hospedagem. Ivete foi acionada em uma “ação de indenização por danos morais e materiais” desde o dia 21 de março deste ano.
De acordo com a fã, no tumulto elas foram “esmagadas” entre as grades do bloco de Ivete, assim como outros foliões. Na ocasião, a foliã relata ter sido sufocada e ainda sofreu ataques de pânico.
Veja também: Maya Massafera desabafa pela primeira vez sobre transição de gênero
Veja detalhes do processo contra Ivete
Além disso, a autora afirmou que o bloco não saiu no horário, e houve um atraso de mais de 3 horas. Portanto, começou a ter a concentração de muitos foliões que estavam presentes para os blocos do Psirico, Vumbora, Leo Santana e Banda Eva, todos atrasados.
Na ação, a defesa da vítima informa que foi anunciada uma espera de 2 horas e 50 minutos pelo Bloco Corujão. Além do pedido de preparação dos cordeiros com segurança para o bloco saísse, nesse momento ela, sua esposa, e outros foliões, foram para a traseira ao lado do bloco da Ivete Sangalo, onde estava cercado por carros de apoio.
Segundo informações do processo, às 19h30, Ivete anunciou que teve problemas técnicos e que primeiro o trio de Leo Santana teria que passar. Com isso, os foliões começaram a vaiar, pois o local estava muito cheio. Mas, mesmo com a desaprovação dos foliões, o bloco do Nana começou a avançar em direção aos foliões, “iniciando um horror”.
Logo, os foliões presentes começaram a pedir que parassem de andar com o bloco, mas os pedidos foram ignorados pela organização do evento. De acordo com a foliã: “a situação de risco grave de morte e iminente à segurança das pessoas”.
A mulher ainda disse nos autos do processo que tudo ocorreu no primeiro dia de um evento que seria para divertimento, “mas, ao contrário, teve só aborrecimentos, riscos, agressões, pânico etc.”.
AGora, se você gostou dessa matéria e gostaria de ver outras sobre famosos, então, acessando o nosso site e você verá também: Belo é localizado pela justiça após acidente de fã em show