Irmã de Key Alves acusa a ex-BBB de ter perdido a humildade após a fama
Keyt Alves diz que a família é sempre recebida com patadas por Key
Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, desabafou em áudio obtido pelo colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (18), sobre as atitudes da ex-BBB. Após um áudio no qual Keyt afirmava que 99% dos seguidores da irmã são comprados, ela agora informa que Key teria perdido a humildade após a fama.
Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann: “Fez o mesmo comigo”
“Eu não sei realmente o que aconteceu com ela depois que saiu do Big Brother, é complicado. Key chegou em um nível que ninguém consegue falar com ela, nem a própria família, todo mundo mesmo da família, não somente eu”, começou a jogadora, informando: “É em um nível que a gente vai falar e ela já vem dando [patadas]. A gente está desanimado de falar as coisas pra ela porque a gente já sabe qual vai ser a reação dela”.
A atleta lamentou que essas atitudes tenham feito Key perder a competição da TV Globo: “Dá dó, porque ela tinha tudo, inclusive para ser campeã do Big Brother, mas o que ela fez lá dentro ela faz aqui fora, então fica foda. Eu entendo porque ela brigou com algumas pessoas, não tiro a razão dela, porém ela não ajudou, não tem como falar que só uma parte é errada, as duas são”.
“Eu não sei mais o que fazer. A gente até falou esses dias que, sim, é falta de humildade, ela perdeu totalmente a humildade que ela tinha, isso eu falo na cara dela. Inclusive, ontem a gente estava em uma resenha e a gente falou brincando pra ela, mas para um bom entendimento já basta. Acho que é a única forma, ir soltando umas pimentinhas assim pra ver se ela escuta”, finalizou ela.
Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa de Key ainda não se pronunciou.
Key já afirmou que se casaria com Gustavo
Key Alves ainda não superou o agroboy! Em entrevista para a revista Vogue Brasil, em abril deste ano, a ex-BBB diz acreditar que Gustavo Benedeti era sua alma gêmea e, portanto, estava destruída com a decisão dele de não continuar o relacionamento.
“Acho até hoje que ele é minha alma gêmea”, começou ela, pontuando: “Não vou ser hipócrita e sair falando que estou bem. O término me destruiu”. O sentimento é tão forte que a jogadora de vôlei acredita que, mais para frente, eles podem se reconciliar: “Sinto dentro de mim que não acabou”.
A ex-BBB revelou, inclusive, detalhes do término: “Fui pega totalmente de surpresa, afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada. Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim”.
Veja também: Larissa Manoela desabafa sobre polêmica com os pais: “Zero contato”