Irmã de Bruna Biancardi nega tentativa de sequestro e ameaça processar apresentador
Bianca, irmã de Bruna Biancardi, nega que a influencer tenha passado por uma tentativa de sequestro. A mansão em que ela morava com a filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, os pais e a irmã foi invadida na madrugada desta terça-feira (6).
Irmã de Bruna Biancardi nega tentativa de sequestro
A empresária e sua herdeira, que tem menos de um mês de nascida, não estavam em casa na hora do crime. Durante a ação, os pais de Bruna e Bianca, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, foram amarrados e muitos itens de valor, como joias e dinheiro, foram levados. Pouco tempo depois da influencer se manifestar, foi veiculado pelo apresentador Luiz Bacci – e replicado por algumas páginas de fofoca nas redes sociais – que os assaltantes tinham ido ao local com intenção de sequestrar Bruna e Mavie e que, aliás, o suposto cativeiro estava montado.
Bianca, então, negou a informação: “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar“, pediu.
Ademais, Bianca ameaçou processar o apresentador e a Record TV. “Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo de notícia mentirosa. Fake news é crime e vocês não têm a decência de fazer um trabalho com apuração. Nojo! Aguardem os processos“, disparou, por fim.
Bruna Biancardi e Neymar se manifestaram após susto
Na manhã desta terça, Bruna Biancardi usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmou que estava tudo bem. “Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles (pais). Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém“, declarou, na ocasião.
Pouco tempo depois, Neymar também comentou o susto e mencionou também a morte de Luana Andrade. “Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram. Mas graças a Deus estão todos bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família. Que Deus receba a Luana de braços abetos“, escreveu nos Stories do Instagram.