Integrantes do RBD fazem exigências para turnê; saiba os detalhes!

Anahi, por exemplo, apenas voa de jatinho particular

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni ditam as regras desta turnê do RBD, diferente das outras vezes. De acordo com a exclusiva do site Popline, nesta segunda-feira (30), eles são sócios da marca da banda, ao lado do empresário Guillermo Rosas e, assim, têm regalias.

Graciele Lacerda se pronuncia após acusações da nora de Zezé di Camargo

Anahí, por exemplo, viaja apenas de jatinho enquanto Dulce María, por ter medo de aviões, prefere fazer todos os trajetos por ônibus ou carro. Os outros, geralmente, pegam voos comerciais para chegarem ao destinos dos shows. Agora, ao invés de comparecerem à eventos intermináveis, eles escolhem a dedo o que farão e como conversarão com o público.

Na ‘Soy Rebelde Tour’, inclusive, cada um tem seu próprio camarim. Anahí, por exemplo, tem dois cabelereiros apenas para ela enquanto os outros contam com equipes próprias. Em questão de segurança extra, apenas a cantora e Dulce pedem – mas no Brasil, conhecido por ter os fãs mais fanáticos, tudo isso será reforçado.

Anahí, que viaja com os filhos e o marido, o político Miguel Velasco, fica em hotéis diferentes dos seus colegas, uma vez que há um esquema de segurança diferenciado para o amado. Apesar dessas diversas mudanças, eles permanecem com alguns funcionários da era de Ouro do RBD como o guitarrista Charly Rey e do percussionista Catire. 

Por fim, especula-se de Andrés Tovar, marido de Maitê e pai de sua filha, e Paco Álvarez, amado de Dulce, estão por trás do documentário do RBD. O primeiro show do grupo no Brasil será em 9 de novembro no Rio de Janeiro. Quem está ansioso?

RBD anunciou shows extras por conta da extrema procura

RBD é um fenômeno! A banda anunciou, em março deste ano, quatro shows extras no Brasil após o sucesso de venda das apresentações originais. Com a ‘Soy Rebelde Tour’, eles farão mais um evento no Rio de Janeiro e outros três em São Paulo.

O Instagram da Live Nation, produtora responsável pela vinda dos mexicanos, informou: “Yo digo R e vocês GRITAM BD, ok? 4 datas não eram suficientes… A #SoyRebeldeTour ganhou mais tempo no Brasil pra gente poder curtir o retorno mais esperado dos últimos anos! Atenção pois, além das novas datas, algumas mudanças importantes aconteceram. Por conta da magnitude do show, logística e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais permitem receber novas datas da turnê”.

“A etapa brasileira da turnê começa agora no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro (DATA EXTRA), no Estádio Nilson Santos Engenhão. A data que os cariocas tinham para o dia 19/11 foi ALTERADA para o dia 11 de novembro, no mesmo local (já esgotada). Os ingressos adquiridos permanecem os mesmos, sem necessidade de troca. Depois é a vez do RBD embarcar para São Paulo. Começando com DOIS NOVOS SHOWS em um NOVO LOCAL! Nos dias 12 e 13 de novembro, a banda toca no Estádio do Morumbi”, continuou a produtora.

Então anotem: o primeiro show da turnê será em 9 de novembro no Rio de Janeiro, depois no dia 10. Depois, em São Paulo, eles tocarão em 12, 13, 16, 17, 18 e 19.

 

Veja também: Ana Castela fala sobre reconciliação com Gustavo Mioto: “A gente se ama”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.