Ana Castela fala sobre reconciliação com Gustavo Mioto: “A gente se ama”

Os dois reataram a relação e agora passeiam juntos pelos EUA

Ana Castela abriu o jogo, em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (30), sobre seu romance com Gustavo Mioto, com quem reatou há duas semanas. Os dois estão aproveitando esse clima em parques da Disney e cada vez mais apaixonados após essa reconciliação.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta: “Parece sushi”

“Tá maravilhoso. Estamos nos amando mil vezes mais. Andou junto hoje, Gustavo me levou pra conhecer a Times Square… Hoje foi o dia do casal. Acho que na verdade essa separação foi meio que pra ver que a gente se ama e não é pra ficar separado um do outro”, admitiu ela, que tem uma parceria musical com o amado: “Eu falei assim: ‘Que nada, de quem é essa voz?”. 

O ex-casal anunciou o término em setembro deste ano. Ao ser indagado sobre uma possível volta, na ocasião, Mioto admitiu que pensava nisso: “Acho que a gente vai se reencontrar porque a gente trabalha juntos em vários momentos, temos uma música juntos para sair ainda e o futuro a Deus pertence. Nesse momento, para mim, devido ao tempo que estamos vivendo, o melhor é cada um seguir nosso rumo sem parada e seguir a vida como cada um acha que deve agora”. 

Gustavo, inclusive, já teve que negar que eles namoravam por marketing

Gustavo Mioto fez questão de rebater, em show recente ao lado da namorada, Ana Castela, insinuações de que o namoro entre os dois seria marketing. Os internautas apontam essa possibilidade pelo casal ser, segundo eles, sem química e também dividirem a mesma empresária.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, em junho deste ano, os dois estão lado a lado e Gustavo explica: “Dizem que é tudo marketing, que a gente não tem química e tal…Deixa eu te dizer marketing e química é aquilo que a gente faz só entre nós dois. Pode ficar sossegado que o que a gente precisa resolver entre os dois a gente faz entre os dois”.

Ana, então, repreende o namorado por falar desse jeito na frente de crianças e ele a tranquiliza: “Relaxa, que eles não entenderam o conceito da coisa. Precisa ter mais de 18 anos para isso, tá tudo bem. Se bem que hoje em dia, aos 12 anos, estão sabendo mais do que nós”. 

Gustavo e Ana assumiram o romance em maio deste ano. Em outro momento da apresentação, ele se declarou: “Tive tanto medo do amor, fui gravar um TVZ e me afoguei. Depois de oito meses estamos aqui, então o amor é ignorante, egoísta, faz tudo na hora que entende. O amor de verdade não adianta lutar contra, ele vem sempre assim, na contramão”.

 

Veja também: Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta: “Parece sushi”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.