Influencer revela que Rafael Cardoso lhe mandava mensagens quando era casado: “Se manca”
Taynara Nunes defendeu João Guilherme após vídeo homofóbico de Rafael e Nego Di
A influencer Taynara Nunes revelou, no stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (29), que Rafael Cardoso lhe mandava mensagens quando ainda era casado com Mari Bridi. A modelo resolveu expor o ator após ele repostar um vídeo do ex-BBB Nego Di com ofensas homofóbicas contra João Guilherme, por apenas usar um cropped.
Herbert Vianna, dos ‘Paralamas do Sucesso’, está internado no Rio de Janeiro
No stories, ela exibiu duas tentativas de Rafael de falar com ela: em junho de 2021 e, depois, em dezembro do ano passado. Nas ocasiões, ele ainda estava casado com a ex, com quem tem os filhos Aurora e Martin. Na legenda, ela expôs: “Cropped não pode, mas trair sim, ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado, se manca bofe”.
“Doze meninas me mandaram print do Rafael chavecando elas…olha o que dizer”, continuou ela. O ator contratado da TV Globo não se pronunciou sobre o ocorrido. Vale lembrar que, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, no início deste ano, ele deu a entender que a esposa já teria perdoado, supostamente, diversas traições dele.
Ele relembrou: “Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali. Não vou também expor ela aqui agora. Já estou fodido para caralh* com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava ‘solteirão’, que colocaram isso na minha boca”.
Rafael diz que término foi para “se resgatar”
Rafael Cardoso abriu o coração, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, em dezembro do ano passado, sobre o fim de seu casamento com Mari Bridi. Os dois anunciaram, no começo deste mês, a separação após 16 anos juntos e dois filhos: Aurora e Martin.
O ator, contratado da TV Globo, diz que os dois já estavam separados há um mês quando anunciou o término, mas que ficou triste como a mídia o taxou de ‘solteirão’: “Aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava solteiro, e a galera já solta: ‘Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta’. Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que estava separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”.
“Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, continuou ele, afirmando que o término é um jeito de se resgatar: “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”.
“Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou”, pontuou ele.
Veja também: Bruna Biancardi mantém silêncio após nova polêmica de Neymar