Homem finge ser Chay Suede para dar golpe em banco na Bahia

O rapaz usou os dados do ator para abrir uma conta em banco

Um homem foi preso em Salvador, na Bahia, nesta última terça-feira (12), ao tentar usar os dados do ator Chay Suede para fraudar uma agência bancária. De acordo com a delegada titular da 16ª DP da Polícia Civil de Salvador, Marita Souza, o rapaz enviou documentos com os dados e imagem do ator para abrir uma conta pelo aplicativo do banco.

Dudu Camargo nega ter se envolvido com garoto de programa e fala sobre saída do SBT

Assim, ele conseguiu altos valores no cartão de crédito e no cheque especial. Além disso, ele conseguiu fazer um pix de R$ 1 mil para outra conta antes de ter o acesso bloqueado pela instituição financeira. O homem foi preso em uma ação conjuntas das polícias Civil e Militar, explicou a delegada: “Ele foi até a agência tentar desbloquear o aplicativo, mas apresentou um documento com os dados do ator e sua foto, o que levantou suspeita do funcionário da agência”.

O suspeito, ademais, foi conduzido para a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, autuado por estelionato e falsidade ideológica. Por enquanto, o verdadeiro Chay Suede não se pronunciou sobre o ocorrido.

Chay causou confusão ao posar com padre bolsonarista

Chay Suede se explicou no Twitter, em outubro do ano passado, após postar uma foto, naquele último final de semana, com o padre bolsonarista Matheus Aquino. No registro, já deletado, o ator se declarava: “Irmão! Que alegria ter sua amizade e poder acompanhar essa sua história tão bonita com nosso Senhor! Te amo! Conta comigo sempre!”.

Após as críticas, ele escreveu: “Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, começou ele, frisando: “Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse. Bolsonaro nunca”.

Nas redes sociais, ele curtiu comentários de fãs o defendendo e até resgatando um vídeo dele em 2018, posicionando-se contra o atual presidente: “Bom, #Elenão, porque o livro dele foi escrito por um torturador, e ele não teve o pudor de admitir isso durante uma sabatina em rede nacional. O que, na minha opinião, é gravíssimo e revela o caráter no mínimo violento de um homem no qual eu não desejo que seja o presidente do meu país”.

 

Veja também: Jojo Todynho fala sobre casamento com Lucas Souza: “Ele mudou”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.