Graciele Lacerda declara apoio a Wanessa Camargo no BBB 24
Graci foi acusada de usar um perfil falso para falar mal dela e de outras mulheres da família Camargo
Que reviravolta! Graciele Lacerda demonstrou apoio, no stories do Instagram nesta última sexta-feira (5), após Wanessa ser anunciada como Camarote do BBB 24. A cantora e a madrasta já tiveram diversas brigas públicas, inclusive com tapas, mas fizeram as pazes e agora seguem em uma relação amigável.
Morre Mário Zagallo, ex-técnico e jogador da Seleção
Os internautas, no entanto, se surpreenderam com o apoio justamente porque Graciele, em dezembro do ano passado, foi acusada de manter um perfil falso para falar mal de Wanessa, da cunhada dela e até da mãe, Zilu. No stories do Instagram, ela compartilhou uma foto dela com a seguinte legenda: “Estamos com você”.
Wanessa, por sua vez, se manteve neutra na briga, mas depois resolveu defender o pai e, ao lado da irmã Camilla, gravou um vídeo afirmando: “Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas… Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família”.
Graciele Lacerda e Zilu Godoi UNIDAS por Wanessa Camargo #Shorts #CachorroMordido #Instagram #Kwai #TikTok #Threads #Noticias #News pic.twitter.com/6wRrP5wlOt
— Cachorro Mordido (@CachorroMordido) January 6, 2024
Graciele já negou ser responsável por perfil falso
Graciele Lacerda voltou a negar, em bate-papo no Instagram com os fãs, em 22 de novembro deste ano, ser responsável por um perfil falso contra Amabylle, Zilu, Wanessa e Camilla Camargo. Como já contamos aqui no Pop10, Graciele foi acusada de criar este perfil para difamar membros da família do marido – e causou uma ruptura dele com o filho mais novo, Igor.
No Instagram dela, uma internauta comentou: “Verdade, espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo… E não fazendo de novo, que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”. Graciele, por sua vez, rebateu: “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”.
Vale lembrar que, em pronunciamento oficial, ela negou qualquer envolvimento com o perfil – apesar de aparecer logada na conta em um vídeo exposto por Léo Dias: “Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime. Vou esperar o momento certo, e vai ter. Estou tendo que aprender a ter paciência. Vocês querem ouvir e eu quero muito falar, mas tenho que ter sabedoria e paciência”.
Graciele já entrou na Justiça e diz que é completamente inocente, tendo acreditado em pessoas erradas para controlar o seu perfil.