Garoto de programa acusa Jesuíta Barbosa de calote após noitada: “Me paga”

O ator fez bastante sucesso no remake de 'Pantanal', da TV Globo

Jesuíta Barbosa foi acusado de dar calote em um garoto de programa. Em entrevista ao jornalista Matheus Viggo, do portal Em Off, na última quinta-feira (2), o profissional Danilo Costa diz que passou uma noite com o ator de ‘Pantanal’, da TV Globo, mas depois o artista se vestiu e foi embora, sem pagar o que lhe era devido.

Nadja Haddad recebe alta e gêmeos seguem na UTI neonatal

No desabafo, Danilo contou: “O Jesuíta me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta. Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo”. 

O profissional do sexo, que cobra R$200 por hora, diz que se surpreendeu após ver que Jesuíta foi embora sem pagar: “E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo me manda seu pix aí'”. Nos comentários do Instagram do artista Danilo cobrou: “Pô, te tratei mó bem e fica me enrolando. Tô esperando, viu. Bora, me paga. E aí, vai continuar me ignorando?”. 

Por enquanto, o ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Jesuíta está solteiro após fim com Cícero Ibeiro

O romance de Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro chegou ao fim! De acordo com a exclusiva do jornal Extra, em agosto do ano passado, os dois terminaram a relação em bons termos, apesar do ator de ‘Pantanal’ ter chegado a acusar o então namorado de agressão, algo que ele negou posteriormente para a Folha de São Paulo.

Ambos, no entanto, seguem mantendo contato por terem a guarda compartilhada do cãozinho que adotaram, quando foram morar juntos em São Paulo. O fim da relação, inclusive, não seria definitiva já que, por conta do cão, eles continuam a se encontrar e manter contato, reacendendo o amor que têm um pelo outro.

Cícero Ibeiro mantém as fotos com Jesuíta nas redes sociais e o artista, por enquanto, não se pronunciou sobre os rumores. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Jesuíta ainda não respondeu ao contato. Vale lembrar que, ao negar a agressão, o artista exaltou o amado: “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.