Galvão Bueno fará o ‘É de Casa’ e descarta esporte: “Recomeçando”
Apresentador anunciou seu retorno à Globo neste sábado (27).
Completando 50 anos de televisão, Galvão Bueno anuncia que comandará novo quadro no programa ‘É de Casa’, da Globo. O apresentador, aliás, está dando um ‘restart’ na carreira e foge completamente da editoria esporte. Saiba mais detalhes!
Veja também: Eliana recorda pedido especial a Silvio Santos
Galvão Bueno é anunciado no ‘É de Casa’
Em participação na sua nova casa na Globo, Galvão explica como funcionará o quadro. “Não tem nada a ver com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos“, adiantou.
Galvão Bueno também promete muita emoção: “Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada“.
Maria Beltrão, então, explica que o quadro vai estrear depois do Carnaval e Galvão Bueno reforçou a importância da novidade em sua vida. “Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando“, emociona-se.
Galvão também reviu alguns momentos marcantes de sua carreira e não conseguiu segurar as lágrimas. “Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo“, recorda.
Veja também: Flávia Monteiro expõe assédio de diretor famoso
Galvão anunciou saída da Globo em 2022
O famoso narrador anunciou que seu longo vínculo com a Globo se encerraria no dia 24 de março de 2022. “(A decisão) Foi uma coisa conjunta. A gente já vinha falando nisso… Começou a falar de parar narrações em TV aberta no fim de 2016, mas estava inteiraço ainda e falei: ‘Vamos embora para a Rússia’. A Olimpíada (de 2020) foi o maior barato, porque eu estava apavorado. Era a primeira vez queia fazer sem estar lá“, disse, na época.
Em entrevista, Galvão admitiu que tinha ficado comovido com as homenagens que recebeu após anunciar sua última transmissão da Copa do Mundo. “As homenagens que me fizeram na última Copa foram um espetáculo. Eu fiquei emocionado mesmo… Eu só tenho a agradecer à Globo. (Foi) Uma relação de confiança mútua e sabendo a importância que tinha no trabalho. Sempre tive a liberdade de falar o que queria. Fui a única pessoa até hoje a fazer comentários no ‘Jornal Nacional’ ao vivo, não fazer reportagem. Então, sempre foi uma boa relação e confesso que algumas vezes falei com as palavras da família Marinho, porque era um editorial que precisava ser feito“, declarou, na ocasião.
Veja também: Fábio Assunção anuncia saída da Globo após 33 anos