Gal Costa: ex-produtor da cantora acusa viúva de roubo

Veja: Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva da cantora de roubar joias

Sem dúvidas, após a morte da saudosa Gal Costa, inúmeras polêmicas surgiram em torno da “herança” deixada pela cantora. Além disso, a disputa entre a viúva da cantora (Wilma Petrilloo) e o único filho de Gal (Gabriel Costa), segue na justiça.

No entanto, na última sexta-feira, o ex-produtor (Gabriel Fischmann) da cantora entrou nessa polêmica. De acordo com o ex-produtor, Wilma estaria roubando as joias de Gal. Ele fez uma publicação contendo um carrossel com várias imagens acusando Wilma de ser mentirosa e ladra.

O empresário disse em fotos publicados mostrando relógios de Gal: “Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo ’emprestado’. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro”.

Além disso, ele afirmou já ter acompanhado a cantora em lojas para manutenção de diversos itens de luxo. De acordo com ele, Gal teria deixado uma média de R$ 655 mil somente em relógios, nas fotos publicadas, Gal aparecia usando as joias.

No entanto, recentemente Wilma concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde afirmou que a cantora não havia deixado fortuna alguma. A viúva afirmou: “Eu sei que não é pequena [a dívida]. A herança é pequena. Não tem grandes coisas. Dizem que Gal tinha uma fortuna, mas não tinha. Eu morava com ela”. A assessoria da viúva de Gal se pronunciou dizendo: “aguardando ele provar todas as acusações que tem feito, sob pena de responder cível e criminalmente por isso”.

Wilma Petrilo
Fonte: Google Imagens

Confira: Andressa Urach briga na justiça pela guarda do filho

Viúva de Gal pediu perícia psicológica no filho da cantora

Após a morte de Gal Costa, uma batalha na justiça está sendo travada entre Gabriel Costa, filho da cantora e Wilma Petrillo, viúva de Gal. No entanto, recentemente a defesa de Wilma fez um pedido à justiça para que fosse feita uma perícia psicológica em Gabriel. Mas, o pedido foi negado pela justiça e o psicológico do filho de Gal não será periciado.

De acordo com Wilma, Gabriel sofre influência de sua namorada e ex-sogra, Daniela Marcilio, que é 33 anos mais velha que o rapaz. Ao negar o pedido feito pela defesa de Wilma, o juiz ressaltou que a capacidade mental do rapaz não entra em questão nesse processo. Então, ficou decidido que: “Apuração da capacidade civil do autor deve ser feita por quem de direito e em ação própria, se for o caso”.

Recentemente, Wilma deu uma entrevista onde alega que Gabriel está sendo manipulado pela namorada. Disse ela: “Um dia, ele me disse que foi a um centro espírita com Daniela e ouviu que os dois tinham sido amantes na encarnação passada. Olha que estupidez! Falei com um amigo que tem um centro espírita e ele me disse que nunca ouviu tamanha bobagem”.

Wilma completa: “Depois que ela se enfiou lá em casa, Gabriel veio com uma conversa estranha: ‘Se você morrer, a herança que você receber da minha mãe fica para os seus irmãos?’ Eu sei que isso veio dela”, disse Wilma, acrescentando que o filho de Gal saiu de casa para morar num hotel. “Meu filho está em perigo.”

Além do juiz ter negado o pedido de Wilma, também foi negado pela justiça o pedido de Gabriel para exumar o corpo da mãe. O intuito de Gabriel é que os restos mortais de Gal seja exumado para apurar qual foi a causa da morte da cantora. Além disso, ele também deseja transferir o corpo de Gal para o Rio de Janeiro, onde a mãe dela foi enterrada.

Não perca também em  nosso site outras notícias sobre famosos e veja a seguir: Virgínia Fonseca faz ultrassom do 3° filho em seu programa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.