Gal Costa: ex-produtor da cantora acusa viúva de roubo
Veja: Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva da cantora de roubar joias
Sem dúvidas, após a morte da saudosa Gal Costa, inúmeras polêmicas surgiram em torno da “herança” deixada pela cantora. Além disso, a disputa entre a viúva da cantora (Wilma Petrilloo) e o único filho de Gal (Gabriel Costa), segue na justiça.
No entanto, na última sexta-feira, o ex-produtor (Gabriel Fischmann) da cantora entrou nessa polêmica. De acordo com o ex-produtor, Wilma estaria roubando as joias de Gal. Ele fez uma publicação contendo um carrossel com várias imagens acusando Wilma de ser mentirosa e ladra.
O empresário disse em fotos publicados mostrando relógios de Gal: “Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo ’emprestado’. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro”.
Além disso, ele afirmou já ter acompanhado a cantora em lojas para manutenção de diversos itens de luxo. De acordo com ele, Gal teria deixado uma média de R$ 655 mil somente em relógios, nas fotos publicadas, Gal aparecia usando as joias.