‘Fuzuê’: Luna e Miguel se unem para desmascarar os Montebello

Mesmo separados, os dois decidem se aliarem por uma causa maior; saiba mais!

Após decidirem terminar a relação, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se unem para acabarem com os planos dos Montebello em ‘Fuzuê’, da Globo. Saiba mais detalhes!

‘Fuzuê’: Luna e Miguel se unem contra os Montebello

A designer de biojoias ouviu uma conversa de Pascoal (Juliano Cazarré) na delegacia e, sem querer, descobriu o plano dos Montebello para acabarem com a Fuzuê de uma vez por todas. Na hora, ela ligou para Miguel e pediu para encontrar o ex. “Eu estava chegando na delegacia, Miguel, e ouvi claramente aquela mulher falando com o Pascoal que eles tinham que destruir a Fuzuê“, relata ela, bastante aflita.

O advogado questiona se ela viu quem era a mulher e a mocinha, então, explica como conheceu Cecília, a jornalista que está trabalhando com o deputado Heitor (Felipe Simas): “É isso… Ela me procurou logo depois de encontrar o Pascoal… Claro! Já era parte da armação. Essas pessoas são mais perigosas do que imaginávamos!“.

Miguel fica preocupado com Luna, mas a jovem não se intimida: “O alvo deles não sou eu. É o Seu Nero (Edson Celulari), a Fuzuê, é o tesouro! E nós temos que proteger...”, analisa ela. “O que é valioso… O que é raro“, completa o rapaz, se aproximando e fazendo um carinho na ex.

Você já se arriscou demais. Agora temos que fazer um plano, temos que armar para cima deles, temos que desmascarar esses bandidos. Juntos“, enfatiza o advogado. A mocinha concorda: “É isso, Miguel. O mal não pode prevalecer em nenhuma esfera. Temos que enfrentar essa gente que não presta por aquilo que acreditamos, pelas pessoas que amamos… Por nós, por sua família, por nossos amigos… E até por minha mãe, seja lá onde ela estiver“.

Noite juntos

Papo vai, papo vem e o que acontece? Aquela recaída básica de ex-namorados – que estão sozinhos em um quarto de hotel, ou seja, tudo propício. O clima de romance rolou livre, leve e solto e os dois, após um beijão daqueles, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte, Luna acorda mais cedo e decide não esperar Miguel acordar. “Eu te amo”, sussurra a mocinha no ouvido do rapaz antes de ir embora. No entanto, assim que ela abre a porta, dá de cara com Olívia (Jessica Córes), revoltada.

Olívia? O que você está fazendo aqui?“, pergunta Luna. “Eu faço as perguntas, cretina”, retruca a modelo. A designer é xingada, mas não deixa barato: “Cuidado com o que fala, eu não sou obrigada…“. A modelo a interrompe: “A respeitar uma família? A ter consideração por uma mulher que espera um filho?“. “De um homem que não te ama. E eu não te devo satisfação, sou livre e o Miguel também!“, enfatiza a protagonista, dando a volta por cima.

Ultimato

Olívia, entretanto, não dará o braço a torcer e insiste que Miguel é pai de seu filho, portanto, era para Luna procurar outro homem. A mocinha decide não dar mais atenção à treta e deixa o hotel. A modelo, então, entra no quarto de Miguel e assusta o ex ao acordá-lo. “A Luna já foi. Saiu sorrateira, como fazem as amantes quando não querem ser pegas”, dispara ela. “Luna não é minha amante!“, responde o advogado.

Ou você me assume e me respeita como mulher, mãe do teu filho… Ou eu juro que sumo e você nunca mais vai me ver. Vai abrir mão do teu filho por uma aventura, Miguel?“, ameaça Olívia, por fim. Mas, gente?!

Fuzuê‘ é transmitida de segunda a sábado, às 19h40 – com exceção de quarta, que começa às 19h15 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.