Final ‘Vai na Fé’: Theo tenta matar Ben e invade casamento para sequestrar Sol

Vilão conseguirá fugir mais uma vez.

Alerta de spoilers com muitas emoções! A reta final de ‘Vai na Fé’, da Globo, irá concretizar de uma vez por todas a obsessão de Theo (Emilio Dantas) por Sol (Sheron Menezzes) e o vilão ainda tentará matar Ben (Samuel de Assis)! Saiba mais detalhes!

Final ‘Vai na Fé’: Theo tenta matar Ben

De acordo com informações do site Notícias da TV, o empresário dará uma última cartada antes de, enfim, ser pego pela polícia e nem no dia do casamento Ben e Sol terão paz. No último capítulo da novela das 19h, Theo vai explodir o seu galpão com o advogado dentro, na tentativa de matá-lo. O mocinho, no entanto, conseguirá se salvar e correrá atrás de sua amada.

Nesta altura do campeonato, Theo já será procurado pelos policiais por matar Orfeu (Jonathan Haagensen) e Jenifer (Bella Campos) também terá descoberto que o pai foi o responsável pelo acidente que tirou a vida de Carlão (Che Moais). Para despistar as autoridades e não ser condenado por seus crimes, o vilão irá mudar a cor dos cabelos e tirar a barba, além de tentar sair do país em um navio.

Veja também: Samara Felippo entra em ‘Vai na Fé’ após 10 anos afastada da TV

Entretanto, enquanto espera pela viagem, Theo ficará ainda mais descontrolado. Após o atentado contra Ben, a novela contará com uma passagem de tempo e mostrará que o vilão conseguiu fugir. Mas, para a desagradável surpresa de todos, ele reaparece disfarçado de garçom, com o objetivo de sequestrar Sol em pleno casamento da cantora. No entanto, um novo final feliz: o plano será descoberto antes da conclusão e Theo, por fim, será levado pela polícia. Finalmente!

O último capítulo da novela de Rosane Svartman vai ao ar no dia 11 de agosto.

Sol abrirá mão de sonho após nova frustração

Ô prova, viu! Sol irá desistir de seu grande sonho após novamente ser passada para trás. A protagonista da trama grava um videoclipe, mas é enganada pelo diretor e se assusta com o resultado da edição no dia do lançamento. Depois, ela desabafa com Marlene (Elisa Lucinda): “Eles misturaram a minha imagem com a de outra mulher no clipe. Eu nem sabia que podiam fazer isso. Como eu sou burra, mãe“.

Marlene, então, tenta tranquilizar a filha: “Você é uma mulher íntegra. Confio em você“. “Mas eu não confio mais. Toda vez um passo errado, uma atribulação, alguém no meu caminho para eu desistir. Talvez ser artista não seja mesmo para mim. Passou meu tempo, sabe? Parece que perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso“, retruca Sol.

A matriarca volta argumentar que existem, sim, pessoas ruins no mundo, mas que a filha não é uma delas. Que entende seu cansaço, mas que Sol é uma guerreira. “Não quero ser guerreira, mãe. Nem quero mais ser artista. Se fazer sucesso é só desse jeito, não é para mim“, decreta a artista, por fim.

Vai na Fé‘ é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.