Final ‘Vai na Fé’: Orfeu foge da cadeia e Theo arma contra ex-aliado

Saiba detalhes sobre o reencontro dos ex-sócios!

Mais uma reviravolta daquelas na última semana de ‘Vai na Fé’, da Globo: Orfeu (Jonathan Haagensen) foge da cadeia e procura Theo (Emilio Dantas) para cobrar o ex-sócio sobre a quantia em dinheiro que o ajude a sumir do mapa. O vilão, no entanto, irá armar contra o ex-aliado. Saiba mais!

‘Vai na Fé’: Orfeu foge da cadeia e quase cai em armação de Theo

Orfeu conseguiu sair da prisão em um caminhão de lixo. A primeira ação do ex-dono de bar fora da cadeira é, claro, ir atrás de Theo. O vilão tomará um susto daqueles quando der de cara com seu ex-sócio dentro de sua casa. “Você foi solto? Ou fugiu?“, pergunta ele, assustado. “Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve. Você vai no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre. Quero esse dinheiro meia-noite na minha mão“, responde Orfeu, direto.

‘Vai na Fé’: Jenifer toma decisão após ficar dividida entre Hugo e Eduardo

Após uma conversa com seu advogado, Ricardo (Heitor Martinez), Theo negocia a entrega de Orfeu para a polícia e, assim, não passar o dinheiro adiante. Quando o ex-prisioneiro chegar ao escritório para pegar o dinheiro – como combinado com o vilão -, Orfeu nota uma movimentação estranha. Como não é bobo nem nada, ele saca que as pessoas ali presentes são policiais à paisana, prontinhos para pegá-lo. “Traíra. Filho da mãe“, diz o rapaz, que estará de bicicleta e deixará o local, irritado.

Theo fica em silencio em depoimento

Intimado novamente após ser flagrado carregando uma de suas vítimas desacordada, Theo escolherá o silêncio no depoimento, a fim de não se comprometer ainda mais. “Theo Camargo Bastos, o senhor manteve relações sexuais com Graziela Ribeiro (Lorena Lima)?“, questiona o delegado. O vilão, que foi preparado por Ricardo, dispara: “Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo“.

O delegado fica visivelmente irritado, enquanto Theo ficará mais tenso com o andamento do depoimento. “O senhor já viu o vídeo em que, supostamente, está assediando a vítima Graziela Ribeiro?”. “Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo“, repete o crápula.

O delegado, então, exibirá o vídeo que comprova a ação de Theo contra Graziela. “O senhor se reconhece nessas imagens?“, pergunta o profissional. “Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo“, declara Theo, novamente, com raiva.

Vai na Fé‘ é transmitida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.