Final ‘Amor Perfeito’: casamento, prisão e tudo o que vai acontecer na última semana

Trama irá entregar alguns dos momentos mais esperados pelos espectadores; saiba mais!

Está acabando! Na semana final de ‘Amor Perfeito’, o público acompanhará casamento, prisão e, claro, o tão esperado momento que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrem que Marcelino (Levi Asaf) é o filho biológico deles. Saiba mais detalhes!

Final ‘Amor Perfeito’: casamento, prisão e tudo o que vai rolar na última semana

A trama chega ao fim nesta próxima sexta-feira (22) e ainda tem alguns assuntos para resolver. Como, por exemplo, a prisão de Gilda (Mariana Ximenes). O capítulo exibido no último sábado (16) deixou o público em polvorosa ao mostrar a vilã sendo desmascarada em frente ao juri e toda a São Jacinto. Isso porque Leonel (Paulo Gorgulho), que está assistindo ao julgamento de Marê disfarçado, lembrará o que aconteceu na noite do crime que supostamente tirou sua vida. Até este momento, todos da cidade acreditavam que o empresário estava morto. Saiba tudo o que vai acontecer a partir deste momento!

Conflito

No entanto, antes de sua prisão, Gilda terá um novo embate com Marê. Ainda no tribunal, já algemada, a vilã será surpreendida pela heroína: “Acorda, Gilda! Você perdeu o jogo! Só não consigo entender por que tanto ódio de mim, Gilda. Por quê?“. “Você é o retrato de tudo o que a vida sempre me negou, desde pequena! Você nunca passou fome. Nunca precisou se humilhar para ter um prato de comida. Sempre teve tudo o que sempre quis, luxo, riqueza, acolhimento, amor“, responderá a ruiva.

As duas seguirão com a conversa e desabafos e Marê culpará Gilda por ter perdido o filho – sem saber que a vilã é a única pessoa ciente que a criança sobreviveu e é Marcelino. “Eu te adorava, Gilda! Quando você dizia aos quatro ventos que eu era a irmã que a vida não tinha te dado, você estava mentindo, mas eu gostava de você como uma irmã mesmo! Só fui descobrir sua falsidade quando você conseguiu me mandar pra cadeia! Por sua causa eu perdi o meu filho, Gilda! Será possível que isso não te dói nem um pouco na consciência?”, desabafa a protagonista.

Você perdeu o seu filho porque foi uma irresponsável, entregando o menino nas mãos de uma presidiária em fuga! Você não tem a menor competência pra ser mãe!”, rebaterá a vilã, por sua vez. “Isso você nunca vai saber, Gilda. Porque você vai passar o resto da vida na cadeia. Eu só lamento pelas suas colegas de cela terem que conviver com você. Víbora!“, dispara Marê, por fim.

Casamento e descoberta do segredo

Depois disso, é só alegria! Marê e Orlando vão finalmente descobrir que Marcelino é o filho biológico deles. Logo após a prisão de Gilda, Sônia (Bárbara Sut) conta para a mocinha que a ossada encontrada nos escombros não é do bebê do casal, e sim o dela própria. Os dois, então, seguem em uma busca incansável para entender o que aconteceu e finalmente chegam à suposta mãe biológica de Marcelino, que afirma não ter abandonado seu bebê em São Jacinto. Eles, portanto, juntam as peças e compreendem que Marcelino é o filho que eles sempre acreditaram estar morto.

Ademais, como toda boa e velha novela, Marê e Orlando vão fechar a história com chave de ouro ao finalmente trocarem alianças, ao lado do filho e de seus amigos de São Jacinto.

Gravidez, fuga e outros acontecimentos

Com a prisão de Gilda, Gaspar (Thiago Lacerda), principal aliado da vilã, tentará a todo custo deixar São Jacinto sem ser notado. Ademais, Lívia (Lucy Rmaos), que passou a novela inteira tentando engravidar, conseguirá seu tão sonhado filho biológico. O bebê será fruto do relacionamento dela com Valente (Rodrigo dos Santos).

Amor Perfeito’ é transmitida de segunda a sábado, às 18h25 – com exceção de quarta-feira, que inicia 18h05, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.