Filme sobre Mamonas Assassinas ganha trailer, veja!

O longa estreará nos cinemas brasileiros em 28 de dezembro deste ano

O filme está chegando! Na última terça-feira (31), o trailer de ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’ finalmente foi exibido para o público. O longa, que conta o  sucesso meteórico da banda até o seu trágico fim, estreia em 28 de dezembro deste ano, quase 30 anos após o acidente aéreo que matou todos os integrantes.

Jojo Todynho explica motivo para ter recusado convite de Deolane Bezerra

No filme, os queridos meninos são interpretados, respectivamente, por Alberto Hinoto, que interpreta Bento, Robson Lima é Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli, Rener Freitas vive Sergio Reoli e Ruy Brissac dá vida a Dinho. No trailer, acompanhamos como os integrantes se conhecem, formam a banda de rock Utopia e, após diversas tentativas, decidem ir para um humor escrachado em suas letras, tornando-se um grande sucesso.

Em ‘Mamonas’ também vemos a última namorada de Dinho, a Valeria, que é interpretada Fernanda Schneider, de 20 anos. ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’ estreará em 28 de dezembro deste ano. Que incrível não?

Relembre a tragédia

Uma das maiores tragédias nacionais foi a morte do grupo Mamonas Assassinas, no dia 2 de março de 1996. Dinho, Samuel e Sérgio Reoli, Júlio Rasec e Bento Hinoto estavam no auge do sucesso com canções como ‘Pelados em Santos’, ‘Robocop Gay’ e ‘Vira-Vira’ e tinham vendido mais de 2 milhões de cópias de seu primeiro álbum.

O avião em que eles estavam caiu após colisão contra a mata da Serra da Cantareira, em São Paulo, durante à noite. Os músicos estavam em um jato executivo Learjet e a imprensa foi altamente repudiada na época, por exibir fotos e vídeos dos corpos dos Mamonas Assassinas.

No dia do acidente, Júlio, o tecladista do Mamonas, teve uma espécie de premonição e ao conversar com o cabeleireiro afirmou: “Nessa noite eu sonhei um negócio assim…parecia que o avião caía”. A comoção nacional também foi gigantesca, assim como a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021.

Em 2016, quando a morte dos integrantes completou 20 anos, a mãe de Dinho relembrou para o G1: “Eles vieram trazer alegria, e a gente teve que aprender a conviver com isso. Separar a tristeza da alegria, que não é fácil. O mesmo Deus que permitiu a eles fazerem aquele sucesso todo olhou para eles e disse: ‘Meninos, vocês são bons, só que chegou o tempo. Olha, venham todos vocês. E levou. A gente não vai discutir com Deus. Deus é Deus e a gente é ser humano”.

 

Veja também: ‘A Fazenda 15’: carro de som interrompe transmissão no PlayPlus e Jenny Miranda chora

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.