Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai; um dos suspeitos do crime é preso
O baixista levou um tiro na cabeça no último sábado (2).
Isabella Aglio, filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai após cirurgia de longa duração. O baixista levou um tiro na cabeça neste último sábado (2).
Veja também: Após perder casa, Guta Stresser fala sobre dificuldade na carreira
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai
Isabella diz que ele segue estável e pede orações. Mas, especialmente, a herdeira do baixista solicita aos fãs acompanharem as notícias apenas que forem publicadas nas redes sociais de Mingau – já que fakes news começaram a circular falando sobre a saúde do músico. “Oi pessoal, sou Isabella, filha do Mingau, e gostaria de pedir que não acreditem em tudo o que veem por aí. As únicas fontes de informação verídicas serão meu perfil e boletins oficiais do hospital. Obrigada pelo carinho de todos e mantenham as suas orações“, declarou.
Veja também: Após apelo de IZA, dançarina é encontrada e vai à delegacia; veja o que aconteceu
Maira Peres Cardoso, esposa de Rinaldo Oliveira Amaral – nome de batismo do baixista -, também comentou a situação do músico e agradeceu pelo apoio que vem recebendo. “Passando para agradecer a todas as mensagens e orações. Eu não vou conseguir responder agora, ou não tão cedo, mas queria agradecer muito esse carinho. O Mingau é uma pessoa muito, muito, muito querida, então esse acolhimento de vocês está sendo muito importante nesse momento“, declarou.
Rinaldo foi operado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo. “O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica”, disse a clínica, após a cirurgia.
Um dos suspeitos é preso
Um dos suspeitos do crime foi preso neste último domingo (3), na Ilha das Coroas, em Paraty – mesmo bairro que ocorreu o atentado. A prisão foi feita após uma denúncia anônima. Com ele, foram encontrados uma pistola .40, um notebook, munições, além de uma grande diversidade de drogas. “Essa arma teria sido usada na empreitada criminosa, na Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, que vitimou o Rinaldo. No local, nós encontramos três estojos do calibre .40, além de um projetil deflagrado também no mesmo calibre. Ou seja, essa arma está sendo colocada no local do crime“, disse o delegado de Paraty, Marcello Russo. Outros três suspeitos foram identificados.
Veja também: Bruno De Luca se pronuncia após testemunhar atropelamento de Kayky Brito