Ferrugem e esposa rebatem Babal Guimarães após propaganda de pílula para emagrecimento
Thais Vasconcelos ficou enfurecida ao ver sua luta contra o peso ser resumida à pílulas milagrosas
Ferrugem se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), após Babal Guimarães usar a imagem da esposa dele, Thaís Vasconcelos, ao divulgar uma propaganda de pílula para emagrecimento. A publicidade em questão foi denunciada pelo influencer Guga, que exibe as ‘mentiras’ da web.
‘Vai na Fé’: Lumiar se desculpa com Sol em encontro emocionante
Nos comentários da postagem, o músico informou: “Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha. Obrigado pelo vídeo, mano”. Logo em seguida, no entanto, ele apagou a revelação. Thaís, por sua vez, pontuou: “Não estou sabendo disso. Comecei o processo de emagrecimento em maio de 2019. Aí uma simples pílula leva fama. Essa pílula que eu nunca nem ingerir, sei nem de onde veio.. e ‘nego’ botando dinheiro no bolso”.
O ex-marido de Emily Garcia já foi denunciado por divulgar propagandas enganosas – assim como a própria ex. Em nota, ele diz que apenas foi contratado para exibir o produto e que já usou o mesmo com ótimos resultados: “Gostaria de informar ao meu público que eu não tinha conhecimento do uso de imagens não autorizadas na divulgação do produto”.
“Quando sou contratado para divulgar um produto, recebo amostras para realizar o teste e, posteriormente, caso tenha resultados, eu realizado a divulgação. No caso do produto de emagrecimento, testei com familiares e amigos, que tiveram resultados satisfatórios. No entanto, ao confirmar o resultado e realizar a parceria, eu recebo o material de divulgação e não sou eu que escolho as imagens a serem divulgadas“, finalizou ele, afirmando que deve satisfações por não saber a providência das imagens, mas que testou o produto antes da exposição.
FAMOSOS: Babal Guimarães soltou a nota de esclarecimento: pic.twitter.com/JyxR5J0BwP
— tudo sobre os famosos (@tudsobreosfamos) July 4, 2023
Babal não tem a guarda compartilhada do filho com Emily Araújo
Babal Guimarães não terá a guarda compartilhada do filho, Miguel, com a ex, Emily Garcia. De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, em maio deste ano, ficou estipulado que ele apenas poderá visitar o herdeiro, de 15 em 15 dias, e sempre acompanhado de uma pessoa de confiança da influencer.
Em nota, a própria Emily informou: “Geralmente a guarda é compartilhada podendo assim o filho ir até o local onde o pai mora passar férias, mas no meu caso como houve agressão em frente a criança e outros N motivos, a guarda será somente minha e ele terá apenas direito de visita de 15 em 15 dias acompanhado de supervisão de uma pessoa de confiança, no local onde a criança mora”.
A juíza responsável pelo caso diz que, é de praxe, a guarda ser compartilhada, mas neste caso fica inviável: “Se não bastasse a situação de conflito entre os genitores, o réu reside em cidade distante de outra região do país, e a criança tem tenra idade, apresentando grande dependência materna, salvo prova em contrário. Isto posto, defiro a guarda e responsabilidade provisória do menor em favor da autora”.
“O pai deverá ser assistido por cuidadora de crianças ou por parente com aptidão para o cuidado com a criança, caso não tenha condições de exercer a convivência sozinho, ao menor enquanto a criança pequena, já que ao que se vê dos autos, tem possibilidade econômica para garantir tal assistência”, finalizou.
Veja também: Esposa de Frank Aguiar revela doença rara: “Queimou meu corpo”