Emily Garcia se justifica sobre áudios querendo derrubar conta de Cris Monteiro

Cris hoje namora o ex-marido de Emily, Babal Guimarães

Emily Garcia se justificou, em comentário no stories do Instagram, no último sábado (2), após o Instagram @Subcelebrities expor áudios dela querendo derrubar a conta do Instagram de Cris Monteiro, atual de seu ex, Babal Guimarães. Os dois são pais de Miguel e, agora, a influencer namora o Victor Igoh.

Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser candidato a vereador no Rio de Janeiro

Nos áudios, Emily oferece até R$20 mil para um hacker derrubar a conta de Cris pedindo, inclusive, que ele ache podres e conversas privadas dela com o cantor Tierry. Sobre isso, ela se defendeu: “Queria que a conta caísse porque tudo que ela vinha ganhando de seguidores eram através de ‘brigas’ comigo e continua sendo. Eu assumo, chega de uma vez por todas e não quero dar continuidade nesse assunto. Não vou me vitimizar, mas só eu sei o que passei com essa galera e esses ‘amigos’, os deboches, etc. Hoje f*da-se, já me libertei faz um tempo e chega”. 

“Pronto, sua fuleira, vai pra pqp, toma mais engajamento pra você porque é só assim que você consegue. Faz tempo que você e essa turminha pra mim, morreu. Com meu nome você não surfa em engajamento mais. Chega. Agora se essa turminha falar mais uma vez do meu filho, a gente se resolve pessoalmente”, finalizou ela.

Cris Monteiro nega as acusações 

No stories do Instagram, Cris primeiro afirmou que Emily estaria obcecada por ela. Após acusações de que ela teria falado mal do filho de Emily, Cris se defendeu: “Eu quero provas, em que eu em algum momento falei do seu filho, NÃO TENHO NENHUM ENVOLVIMENTO COM ESSE GRUPO. Não compactuo com qualquer comentário feito ao Miguel, ou a qualquer outra criança, esclareci isso quando estava no Chile em AGOSTO no meu aniversário. Até porque Miguel é uma criança super doce e maravilhosa”. 

“Agora está ameaçando quebrar minha cara? Tudo isso quero ver você se justificando na justiça. Não vou descer ao seu nível, pois tenho princípios. E outra, vir aqui na internet falar e jogar haters é fácil, EU TRABALHO COM PROVAS”, pontuou Cris. Babal, por sua vez, apenas jogou o seguinte shade no Instagram: “Qualquer história mal contada que prejudicou alguém. Um dia, Deus vai esclarecer essa história”. 

Por fim, nenhum deles se pronunciou novamente sobre a polêmica. Vale lembrar que Emily e Babal são pais de Miguel e o pequeno pode visitar o pai a cada 15 dias. A influencer o acusa de agressão.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.