Ferrugem critica Ludmilla em vídeo vazado; cantor se explica após repercussão
Pagodeiro alega brincadeira, mas Silvana, mãe da cantora, demonstrou chateação com a situação.
Em vídeo vazado por página de fofoca no Instagram, Ferrugem critica Ludmilla devido à letra de uma música. Após a repercussão, o cantor se defendeu, mas não foi o suficiente para não deixar Silvana, mãe da artista, irritada. Saiba mais detalhes!
Veja também: Anitta briga com público após vaias a Naldo Benny
Ferrugem critica Ludmilla em vídeo vazado nas redes
O perfil Gossip do Dia teve acesso à gravação, o qual o pagodeiro reclama do uso da palavra “pussy” (que, em tradução livre, significa vagina) na letra da música ‘Sintomas de Prazer’. “Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio“, inicia Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem. O cantor reforça a crítica da esposa: “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar“.
Após a repercussão, Ferrugem se explicou nos comentários do post. “Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam“, reclama.
Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como a música ‘Paciência’, na gravação do DVD ‘Prazer, eu sou Ferrugem’, e ‘De Rolê’, presente no projeto ‘Hello Mundo’, da carioca de Caxias.
Veja também: Xand Avião diz que Juliette não é cantora
Silvana rebate comentário de Ferrugem
Ludmilla acabou dando unfollow em Ferrugem após a fala e Silvana, mãe da artista, mostrou sua indignação. “Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa ‘maconheira’ a qual você está citando, você tem um feat. com ela“, inicia.
“Essa ‘maconheira’ que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. (Ela) Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus“, dispara.
Em tom irônico, Silvana comenta que é difícil Ferrugem ver uma mulher preta no topo cantando pagode. “Não desce goela abaixo, né?! Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha“, concluiu.
Veja também: Mãe de Ludmilla rebate críticas de Rodriguinho no ‘BBB 24’