Felipe Neto contrai Covid-19 pela 3ª vez: “Isolado e sozinho”
Youtuber postou um desabafo sobre o diagnóstico nesta terça-feira (24).
Pela terceira vez, Felipe Neto contrai Covid-19 e desabafa sobre como sua saúde mental foi afetada nas duas outras vezes que recebeu o diagnóstico. Ademais, o youtuber rebate comentários duvidando da eficácia da vacina contra o vírus.
Veja também: Gil do Vigor rebate comentário de Rachel Sheherazade sobre compra de casa
Felipe Neto contrai Covid-19 pela terceira vez
O influencer diz que já não estava se sentindo bem e preferiu se isolar para não infectar outras pessoas. Ao realizar o teste, o resultado deu positivo. “A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem“, diz ele, tranquilizando os fãs.
Neto, então, responde a uma pergunta sobre a eficácia da imunização. “E toda essa gente ruim perguntando: ‘E a vacina?’. Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais pra aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender“, ironizou.
Na sequência, Felipe postou notícias sobre os estudos científicos que comprovam que a vacina não impede de contrair o vírus, mas evita gravidade e mortes.
Veja também: Novo affair de Lexa, Ricardo Vianna se pronuncia sobre acusações de agressão
Viver sem medo
Sempre alvo de polêmicas e críticas, Felipe Neto refletiu sobre como era a vida antes da fama, período em que podia viver sem medo. “Sinto falta de não ter medo. Quando entrei na pegada de falar de questões sociais e políticas, não imaginava que isso ia acontecer. Galera mistura as coisas e, quando vi, estava tomando tiro de todos os lados. Passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, tive que tirar minha mãe do país por causa de ameaças“, desabafou em participação recente no podcast ‘Podpah’.
Devido aos problemas com ameaças, o youtuber contou que acabou se tornando uma pessoa caseira e que trabalha no estúdio que montou em sua residência. “Fiquei tão acostumado a lidar com amor e ódio no Brasil, que eu estranhei a ser só amor. A não ter ninguém ameaçando, dando um berro ou gritando ‘mito’. Isso foi muito diferente, fiquei pensando ‘no Brasil poderia ser diferente“, refletiu.
Veja também: Bárbara Evans comenta ‘sustos’ e vida sexual na reta final da gravidez de gêmeos