Faustão posta vídeo para agradecer família do doador
O apresentador já está fazendo fisioterapia após receber um transplante de coração
Faustão postou um vídeo, no Instagram da esposa, Luciana Cardoso, para agradecer a família do doador após receber um transplante de coração. O apresentador de 73 anos apareceu, nesta quinta-feira (31), em uma cadeira de rodas e garantiu que sua recuperação está ótima e que ele está extremamente confiante.
‘Amor Perfeito’: aliado de Gilda mata o próprio filho; saiba detalhes da cena
“Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque fui entubado, mas estou me recuperando. Já estou andando três dias depois de operado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado”, começou ele, bastante feliz.
Fausto explicou que em, 200 pessoas na fila, cerca de 60 esperam menos de um mês e que, portanto, esse foi o caso dele: “Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fabio, que teve uma grandiosidade incrível, generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato! Fico emocionado porque ele deixou a chance de viver de novo. Agradecer ao Welisson, irmão do Fábio, e Jaqueline, a viúva. Essas pessoas mais humildes, na hora que eu precisei, me deram coração novo. Sei que na internet tem um monte de merda falando, mas se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira”.
Faustão diz que sua missão é motivar a doação de órgãos
Emocionado, ele repetiu o mesmo contexto de sua entrevista para o colunista Lucas Pasin. Para o apresentador, sua maior missão será motivar a doação de órgãos: “É importante você saber que eu estou aqui muito emocionado. A recuperação é fantástica e agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo. Temos que conscientizar, não tem que ser obrigatório. Tem que ser todo mundo a falar isso(…) Um beijo, que Deus deu vocês em dobro a vocês tudo que eu recebi, essa benção, obrigado”.
“Volto a me comunicar com vocês, que fizeram uma corrente, uma comoção absurda. Não acreditava que isso fosse acontecer. Já parei de trabalhar na TV e para mim foi uma tremenda surpresa. Mas especialmente o recado é novamente para o ai do Fabio, um atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, que teve morte natural, graças a imensa generosidade do pai dele, do irmão e da viúva, estou vivo. Vou agradecer sempre e espero um dia agradecer pessoalmente. Essa generosidade me emociona e me emotiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas para você ter cada vez mais“, continuou ele.
Por fim, ele agradeceu o amor e carinho dos fãs: “Jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que proporcionarem para mim. Estou eternamente grato”.
Veja também: Brenda Paixão e Matheus Sampaio retomam a relação nos EUA