Famosos são detonados após passarem Natal com Rodrigo Branco, empresário acusado de racismo

Dani Calabresa, Simone e Blogueirinha estavam entre os famosos

Dani Calabresa, Blogueirinha e Simone estão sendo detonadas na web, nesta terça-feira (26), ao passarem o Natal com o empresário Rodrigo Branco, empresário acusado de racismo. Todos eles, mais amigos, curtiram a celebração na Flórida, nos Estados Unidos, e postaram fotos sorrindo e se divertindo.

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil com comunhão total de bens; saiba fortuna do casal

Nas redes sociais, os internautas condenaram os famosos, em especial Dani Calabresa, afirmando: A Dani calabresa tem esse tipão de humoristona, engraçadona e galera mas no fundo no fundo é só uma michele, né? Aquele cabelo loiro alisado, a obsessão com a Disney, shippar casal de bb”. Logo depois, Dani limitou os comentários no Instagram. 

Blogueirinha, nome artístico de Bruno Matos, está sendo massacrada na web. Nenhuma delas, no entanto, se pronunciou sobre a polêmica – Rodrigo é uma espécie de promoter e sempre leva famosos para a Disney, sendo querido por Deborah Secco, Ludmilla, Ana Clara e até a Nicole Bahls.

Além dessas famosos, a foto também exibia nomes como José Aldo e Neto.

Relembre as polêmicas de Rodrigo Branco

Rodrigo Branco foi alvo de inúmeras críticas ao ser racista contra a apresentadora Maju Coutinho. Em seu Twitter, no início de março de 2020, ele chegou a afirmar que ela era péssima no Jornal Hoje e que estava lá apenas por sua cor: “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”.

Ele ainda complementou: “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”. Rodrigo, naquele ano, chegou a se desculpar e até apareceu em uma matéria do ‘Fantástico’ – algo pelo qual a TV Globo se desculpou.

Em março daquele ano, ele também atacou Thelma, que se tornaria a vencedora do BBB: “Seguinte, todo mundo está votando nela por que ela é negra coitada. Semana passada ela ganhou uma provinha e ficou se achando, humilhou todo mundo. Por exemplo, é a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor”.

Em nota em 2022, ele pediu perdão pelas falas: “Busquei ajuda para urgentemente refletir e identificar e quebrar diariamente esses traços que não condizem com o que quero ser, sobretudo com aquilo que quero ensinar para minha filha”, continuou ele, afirmando que buscou ajuda para se tornar alguém melhor: “Eu sou a prova de que através da conscientização é possível a conversão das pessoas a se tornarem aliados, para que não seja mais perpetuado o ódio na sociedade ideal que buscamos alcançar. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.