Fabio Porchat conta que já fez botox anal: “Me arrepiou de um jeito”

Apresentador admite que saiu 'traumatizado' com a experiência.

No comando de seu programa no GNT, ‘Que História É Essa, Porchat?’, Fabio Porchat conta que já passou por uma sessão de botox anal. O apresentador explica que passou pelo procedimento por recomendação de seu médico dermatologista.

Veja também: Grávida de João Gomes, Ary Mirelle explica ‘greve de sexo’

Fabio Porchat conta que passou por botox anal

No programa, o namorado de Priscila Castello Branco conta que seu médico recomendou o procedimento para reduzir o suor na virilha em um período de sobrepeso. “Ele foi indo virilha para um lado, para o outro e ele foi descendo. Ele foi para a zona morta, para a terra do nunca, a Cordilheira dos Andes, a costurinha e começou a me doer um pouquinho mais, mas eu queria demonstrar paz e tranquilidade“, recordou ele, dizendo que foi questionado pelo médico se poderia continuar.

O que ele quis dizer era continuar no caminho das índias, ele queria fazer a ‘botocada’ anal. A primeira pontadinha que eu senti no c* me arrepiou de um jeito que veio no pelinho daqui de cima“, contou ele, reforçando que saiu traumatizado do consultório após receber cerca de vinte agulhadas na região anal.

Veja também: André Marques desabafa sobre engordar após cirurgia bariátrica

Massagem tântrica

Também em seu programa, mas em outra ocasião, Porchat conta que já recorreu a uma técnica que busca despertar zonas de prazer desconhecidas: a massagem tântrica. “É maravilhoso, é uma delícia. Foi a Alinne Rosa que me indicou, porque ela foi no meu programa e contou da massagem tântrica dela. Eu falei: ‘Então me dá uma indicação!’. Ela deu e eu fiz, agora há pouco, outro dia. Foi bom!“, garantiu ele.

Veja também: Eliezer posta vídeo e rebate, mais uma vez, críticas sobre sua aparência

Recentemente, em entrevista à revista Quem, Porchat diz que sua atual namorada, Priscilla, quase se afastou dele devido às fofocas. No entanto, no final, deu tudo certo: “Quase afastaram a gente com a fofoca ‘eles estão namorando’, aí ela correu. Falei: ‘Não, calma’. A gente ficou nessa durante sete meses, se encontrando, saindo, fui fazer turnê na Europa, voltei… A gente foi se reaproximando, e consegui convencê-la a ficar. A pessoa toma um certo susto. Eu estou mais acostumado a falar alguma coisa e virar um tsunami. Ela, menos. Então, virou um tsunami para ela – mas deu tudo certo“, explicou.

Veja também: Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas por abraçar uma iraniana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.