Fábio Gontijo denuncia agressão de Jenny Miranda durante casamento
Os dois anunciaram a separação em dezembro de 2023.
Jenny Miranda e Fábio Gontijo assinaram oficialmente o divórcio nesta segunda-feira (5) e novos detalhes desta separação conturbada vieram à tona. O médico acusa a ex-esposa de agressão e conta alguns momentos tensos do casamento.
Fábio Gontijo e Jenny Miranda se divorciam oficialmente
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Jenny admitiu estar feliz com o ponto final da relação. “(…) E apesar de tudo o que aconteceu, eu tô bem, ele foi uma pessoa que passou pela minha vida. Já era meu amigo antes da gente casar e eu espero que essa amizade um dia possa voltar. Mas, assim, a nova solteira do pedaço tá aí! A gente tem que aprender a fazer do limão uma caipirinha. Então, fazer o quê? É isso que eu vou ter que fazer“, declarou.
Fábio Gontijo, no entanto, disse que a decisão do divórcio partiu dele e, por isso, não estava entendendo o motivo da comemoração de Jenny. Os dois anunciaram a separação em dezembro do ano passado. “O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou“, dispara o médico, em entrevista à Quem.
Fábio Gontijo acusa Jenny Miranda de agressão
Fábio Gontijo enfatiza que o relacionamento com Jenny Miranda era conturbado e afirma que foi agredido várias vezes pela ex-esposa. “Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano (de 2022), na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal, achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando“, alega, recordando as brigas envolvendo Jenny, Bia Miranda e Gretchen.
Jenny, entretanto, nega as acusações de Fábio e afirma que o episódio do olho não foi proposital. “Ele tem um machucado no olho. Eu tenho a unha grande. A gente, brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele“, relata, também à Quem.
Jenny também recordou uma situação em que admite ter agredido Fábio. “Tem uma foto que ele está com o braço vermelho porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?“, indaga.
“Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara dele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu (quando eu estava) na ‘Fazenda’ e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome”, acusa Jenny, por fim.