Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-esposa, diz colunista

Os dois se separaram em outubro deste ano

Fábio Assunção foi acusado por, supostamente, agredir a ex-esposa, Ana Verena, de acordo com a exclusiva da colunista Fabíola Reipert, do R7, nesta quinta-feira (2). Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro, após quase três anos juntos, e o nascimento da filha Alana em 2021.

Apesar de anunciar afastamento da web, Graciele Lacerda fala sobre perfil falso: “Não fiz”

Na ocasião, diversos jornalistas afirmaram que o término foi conturbado e, agora, segundo uma testemunha, teria ocorrido até agressões físicas: “Uma fonte muito quente me confirmou que houve a agressão. Essa pessoa me contou que já teve um ou outro episódio de agressão, mas nunca tinha sido física, só verbal [anteriormente]”.

A última briga do casal teria ocorrido há alguns meses e moradores do mesmo prédio relataram ter ouvido pedidos de socorro – Ana teria saído pouco depois de chamarem a polícia. Segundo amigos próximos do ex-casal, o ator já não falava mais sobre a relação com amigos próximos e a advogada, em qualquer briga, ameaçava sair de casa. A decisão de colocar um fim no casório, inclusive, partiu dela após eles sentarem para conversar – o fim entre eles já estava decretado em julho, mas eles mantiveram tudo em sigilo. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Fábio ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Relembre o anúncio do divórcio 

Fábio Assunção confirmou em nota para o colunista Léo Dias, em 15 de outubro deste ano, o fim de sua relação com Ana Verena. Os dois, pais de Alana de três anos, já enfrentavam problemas na relação e, segundo amigos, viviam entre idas e vindas há mais de um ano.

Segundo a exclusiva do jornalista, os dois já entraram com os papeis do divórcio. Uma das fontes próximas à eles explicou a dinâmica: “Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”. 

O artista ainda é pai de João e Ella, frutos de casamentos anteriores. Por enquanto, Fábio segue focado em sua carreira e cursa na PUC-SP um curso de Ciências Sociais. Os dois se casaram em 1º de outubro de 2020 e, um ano depois, ela deu à luz Alana: “27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor”. 

 

Veja também: Bruno de Luca ligou para motorista que atropelou Kayky Brito: “Medo”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.