URGENTE: Ex-presidente Bolsonaro será internado nesta segunda-feira (11) para passar por novas cirurgias
O político fará procedimentos para desvio de septo e hérnia de hiato
O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado, nesta segunda-feira (11), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passará por duas cirurgias. De acordo com a assessoria do presidente, ele passaria, inicialmente, por três procedimentos: desvio de septo, hérnia de hiato e correção das alças intestinais, mas decidiu fazer apenas os dois primeiros.
Antony nega acusações de Ingrid Lana e exibe prints; influencer promete denunciá-lo
Para a Reuters, ele explicou a decisão: “A terceira fica para outubro ou novembro”. A previsão é que ele chegue a Unidade de Saúde às 13h, para que o corpo médico o avalie. Desde 2018, após sofrer a facada em campanha em Juiz de Fora (MG), ele já passou pelo total de seis cirurgias.
A previsão de alta hospitalar dele, se tudo correr bem, será nesta quinta-feira (14).
Samara Felippo já brigou com filho de Bolsonaro
Samara Felippo retornou às redes sociais, em fevereiro deste ano, para agradecer aos internautas pela exclusão de um vídeo postado por Carlos Bolsonaro. No registro em questão, republicado pelo vereador no Instagram, a atriz abraçava as filhas Alicia e Lara, que estavam com Covid-19, usando uma capa de chuva e máscara.
No Instagram, ela postou um vídeo para agradecer a corrente que derrubou a postagem de Bolsonaro: “Eu só quero agradecer demais porque eu acabei de entrar agora naquela página e o vídeo não tá mais lá, então é graças a vocês que me ajudaram a denunciar esse ato inadmissível que vai contra o estatuto da criança do adolescente de expor crianças sem consentimento dos pais”.
“Não se trata nem de política aqui nesse momento, se trata de respeito, de direito, de violação de direitos, e agradeço muito vocês que o vídeo não tá mais lá naquela página. Muito obrigada”, finalizou a atriz. “Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto”, alega Samara, que foi ridicularizada nos comentários da postagem do vereador.
A artista lamentou a postura do filho de Bolsonaro em expor suas crianças e pediu que os seguidores denunciassem o vídeo para a plataforma: “Para mim, é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos. Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo”.
Veja também: Antony nega acusações de Ingrid Lana e exibe prints; influencer promete denunciá-lo