Ex-marido de Patrícia Ramos rebate suposta indireta sobre dívida no cartão

Diogo Vitório fez questão de se defender na web

Diogo Vitório, ex-marido da apresentadora Patrícia Ramos, fez questão de rebater, nesta sexta-feira (27), a suposta indireta sobre dívida no cartão de crédito. Em uma publicação no Twitter, ela aconselhou: “Amigos, dica de ouro pra vocês. Não façam conta no nome de vocês pra namorado/marido porque se vocês terminarem e ele não pagar as contas é o teu score que vai ficar baixo e não o dele”.

Filha de Mingau se revolta com pedido de fotos do pai, internado na UTI

Um fã então questionou: “Qual foi patrícia, o diogo não pagou o que tinha que pagar né? que isso, mó vacilao”, ao que ela respondeu: “po meu score ta baixinho”. Diogo, no entanto, se defendeu: “Em relação às recentes notícias e especulações que têm circulado na mídia, gostaria de esclarecer que desconheço qualquer dívida ou suposto calote”.

“Meus advogados já estão tomando todas as medidas legais possíveis para abordar essa situação e assegurar que meus direitos sejam devidamente protegidos”, continuou ele, frisando: “Reforço que sempre mantive um compromisso inabalável com a honestidade e a responsabilidade em todos os aspectos da minha vida, inclusive em relação às minhas obrigações financeiras”. 

Ex de Patrícia foi acusado de agressão verbal por ex-namorada

Mariana Louro se pronunciou em entrevista para a colunista Mariana Morais, do site Em Off, em 30 de junho deste ano, sobre sua relação com Diogo Vitório, ex de Patrícia Ramos. A apresentadora da ‘Rede BBB’ anunciou o fim do casamento de cinco anos na semana passada – e já negou qualquer tipo de marketing.

Em desabafo, Mariana o acusou de agressão verbal e psicológica, além de traições: “Foi a pior experiência que já tive, sim. Foi a pessoa mais tóxica que já passou pela minha vida. As atitudes dele não condiziam em nada com o que ele pregava. Ele vivia me traindo, incluindo com pessoas da igreja também”.

Vale lembrar que, em março deste ano, Diogo já teria sido flagrado com outras duas mulheres em uma boate no Rio de Janeiro. Em anúncio breve nas redes sociais, Patrícia lamentou o término: “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.

Patrícia nunca se pronunciou sobre os rumores de traição. Os dois não terminaram em bons termos, mas nunca trocaram indiretas nas redes sociais – até agora.

 

Veja também: ‘A Fazenda 15’: Kamila Simioni é eliminada com 8,88% dos votos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.