Ex de Simaria diz que foi agredido por cantora e acusa mãe dela: “Chamava Simone de gorda e feia”
Vicente Escrig escreveu uma biografia sobre sua relação com a artista
Vicente Escrig revelou diversos detalhes na biografia ‘Até que a Mentira nos Separe’, recém-lançada, sobre sua relação com Simaria, ex-esposa e mãe de seus filhos Giovanna e Pawel. O empresário e a cantora vivem uma luta judicial pela guarda dos herdeiros e também pelas finanças, com acusações de ambos os lados.
Viih Tube rebate críticas por não fazer lipoaspiração: “Me deixem”
Na primeira revelação, ele afirma ter sido agredido por Rodolfa, pseudônimo de Simaria, após ela voltar para casa e ver que os filhos tinham cortado os cabelos: “Ela gostava que eles deixassem o cabelo comprido, para ela era muito bonito visualmente, mas bem ‘inconveniente a nível prático e diário'”.
“Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, recontou ele, que diz que Simaria ficou chocada ao ver os filhos sem o visual que ela queria.
Além disso, ele afirma na autobiografia que Mara, mãe das cantoras, sempre considerou Simaria sua filha favorita e chegou a xingar Simone em diversas ocasiões: “Feia, gorda e dá menos coisas. Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”.
Vicente define a dinâmica familiar como “surreal” e aponta que, nos últimos anos, Simaria começou a agir como a própria mãe. A assessoria de Simone não se pronunciou sobre o caso e a de Simaria frisou que não tem comentários.
Relembre entrevista de Vicente
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, se pronunciou em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, em junho deste ano, sobre a separação da cantora. A artista o processa por supostamente ter lhe roubado R$5 milhões, além da ação sobre a pensão alimentícia dos filhos, Giovanna e Pawel.
“Por causa disso [a separação], minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, admitiu o empresário, que diz ter sido expulso de casa após Simaria decidir pelo divórcio em outubro de 2021.
O empresário diz que não consegue pagar o valor da pensão por estar, atualmente, sem a sua empresa, e lamenta a falta de contato com os herdeiros, podendo apenas falar por WhatsApp: “Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela”.
Ele também negou ter roubado a ex-esposa: “Ela fala que é investimento em criptomoeda, por exemplo, um deles. E investimentos em criptomoeda se você quiser fazer parte você tem que fazer o reconhecimento facial com vídeo certo e ela fez em todas as plataformas onde ela participava. Agora tem essa de falar que ela não sabia de nada. Eu assessorei e você aceitou”.
Veja também: Gabriela Prioli revela proposta ousada de Deborah Secco: “Estou pensando”