Ex-BBBs Bárbara Heck e Nati Casassola reclamam de falta de ‘padrões’ no BBB 24
As duas afirmam que há preconceito contra padrões no reality
As ex-BBBs Bárbara Heck e Nati Casassola reclamaram na web, na última segunda-feira (8), de falta de homens e mulheres ‘padrões’ no BBB 24, dando a entender que existe agora um preconceito contra os bonitos. Isso porque a escolha para o Puxadinho do reality da TV Globo consistia em pessoas comuns.
Neymar Pai cedeu advogado e enviou dinheiro para reduzir pena de Daniel Alves, afirma site
Em seu perfil no Twitter, Bárbara escreveu: “O ódio que o povo tem das padrão gente credo” e “Falou que é favelado: já ganhou”. Nati, inclusive, foi além e bastante pistola no stories do Instagram pontuou: “Vocês estão acompanhando essa palhaçada dessa dinâmica do BB24? Que colocaram mais seis integrantes lá na casa da edição de 2024? Tá igualzinho na edição 2004 que participei, ficou nítido um negócio de preconceito nessa dinâmica. Achei péssima ideia”.
Após ser criticada no Twitter, Bárbara se explicou: “Gente, vamos lá. Eu tava indo dormir, mas meu celular não parou, então vamos falar sério agora e com toda a paciência do mundo porque estão printando os dois tweets como se um fosse relacionado a outro e NÃO É. 1) Quando falo das ‘padrão’ não me refiro as escolhas das pessoas da casa. 2) me refiro aos comentários que li aqui nessa rede sobre as duas, do tipo: “queimem padrões do inf3rno” e coisas parecidas. PONTO. Depois de um tempo, vieram os meninos. Eu estava assistindo ao programa e comentando usando as falas dos participantes”.
“O participante Pedro fala: sou favelado etc. Então eu narro a fala e digo: já ganhou. NÃO em tom de crítica. Mas em tom de JA GANHOU TÃNANÃ. Porque é isso q o povo (NÓS) estamos esperando desse bbb. Da mesma forma que torci pro Davi do Uber. Então, resumindo: JAMAIS quis dizer algo do tipo ‘coitadinhas das padrões’. Um tweet não teve relação nenhuma com o outro e mesmo que não adiante explicar, faço questão”, finalizou ela.
Gente, vamos lá. Eu tava indo dormir, mas meu celular não parou, então vamos falar sério agora e com toda a paciência do mundo pq estão printando os dois tweets como se um fosse relacionado a outro e NÃO É.
1) Quando falo das “padrão” ñ me refiro as escolhas das pessoas da casa
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) January 9, 2024
Bárbara Heck já defendeu jejum de 21 dias
A ex-BBB Bárbara Heck repercutiu nas redes sociais, lá em 2022, ao revelar que havia feito um ‘jejum espiritual’ de 21 dias. No stories do Instagram, ela contou que perdeu cerca de 7kg com o jejum e postou uma foto exibindo sua calça bastante folgada.
“Fiz 30 minutos de vídeo onde eu falo, detalhadamente, o porquê dessa experiência, o que foi esse retiro. Que não tem nada a ver com emagrecer. Voltei a me alimentar e treinar normalmente. Se a pessoa fica 21 dias sem comer, é óbvio que ela vai emagrecer e vai desidratar de ficar sem água três dias. Mas não volta tudo, volta o que tinha que volta”, começou ela.
No vídeo de 30 minutos, ela contou que ficou 21 dias sem comer, sem acesso ao celular, sem conversar e também três dias sem beber água. “Eu não sei quanto peso eu perdi. Eu não me pesei antes, não me pesei depois porque não era esse o objetivo. Eu falei aproximadamente do que conheço o meu corpo. Pode ser que foi mais ou menos. Eu não me apeguei a isso. Se fosse esse meu objetivo, eu saberia falar com certeza. Vamos estudar, ler antigos científicos”, continuou ela.
Por fim, Bárbara revidou os chamados ‘papagaios da internet’: “Duvidem de tudo o que vocês ouvem, até de mim. Pesquisem antes de saírem falando as coisas” e, além disso, dividiu alguns livros com o tema de “viver de luz” e até a matéria de um médico que diz ser possível “vive de luz”.