Ex-BBB Rodrigo Mussi relata agressão em bar: “Covardia”

O influencer diz não entender o motivo da altercação

O ex-BBB Rodrigo Mussi repercutiu nas redes sociais, neste último sábado (21), ao revelar que foi agredido em um bar em São Paulo, comemorando seus 38 anos de idade. O influencer apareceu abalado no stories do Instagram e diz que o ator foi covardemente feito por um rapaz.

Maíra Cardi faz festa de aniversário para a filha Sophia e recebe críticas: “Arthur é o pai”

“Eu estava em um bar com meus amigos agora, me divertindo, normal. Um rapaz me agrediu na covardia, por trás. Deu um soco na minha cara, aqui na cabeça. Por causa do acidente, não posso sofrer nada aqui. Foi do nada, não sei nem quem é, zero. Estou em casa tranquilo. Infelizmente tem gente muito covarde no mundo, que sem motivo nenhum tentou me agredir”, lamentou ele.

O ex-BBB não forneceu outros detalhes sobre a agressão. Vale lembrar que em 2022 ele sofreu um grave acidente de carro e demorou meses para se recuperar completamente. O influencer, hoje em dia, vive de publicidades e de parcerias com empresas – além de sempre aparecer nas notícias por ter affairs com beldades.

Melhoras!

Mussi não conversa mais com o irmão Diogo

Diogo Mussi, irmão mais novo de Rodrigo Mussi, repercutiu nas redes sociais, em agosto deste ano, ao falar sobre a briga com o ex-BBB. Os dois estão sem se falar há meses já que o advogado acredita ter feito muito para o influencer, sem ter recebido nada em troca ou algum agradecimento.

No stories do Instagram, ao ser indagado se ainda falava com Rodrigo, Diogo negou: “Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”. 

Ao ser questionado, ainda, se sentia mágoa do irmão, ele postou a foto de uma catarata e exemplificou: “Se mágoa fosse água”. Vale lembrar que, em entrevista ao LinkPodcast, Diogo revelou que bloqueou o empresário nas redes sociais e vice-versa: “É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”.

Rodrigo também não tem mais amizade com Viih Tube, que o ajudou após e durante o acidente de carro.

 

Veja também: Bárbara Evans comenta ‘sustos’ e vida sexual na reta final da gravidez de gêmeos

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.