Estudante diz que Luísa Sonza foi traída mais de uma vez por Chico Moedas
A cantora revelou a traição no 'Mais Você', da TV Globo, nesta quarta-feira (20)
A estudante Letícia Lopes afirmou com exclusividade para o ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quarta-feira (20), que Luísa Sonza foi traída mais de uma vez por Chico Moedas. A jovem afirma ter se envolvido com o influencer dois meses antes, em 17 de julho, quando ele já estava com a cantora.
Final ‘Amor Perfeito’: Gilda foge da prisão
“Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez. Esse ano, quando nos encontramos ele mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento sério”, relembrou ela, em entrevista, garantindo que após a ficada não teve mais contato com ele.
Vale lembrar que eles assumiram o namoro em 18 de julho, um dia após a ficada de Chico com a estudante, e ele se derreteu por ela na ocasião: “Estar perto de você é como uma benção que eu nem sabia que precisava, mas que agradeço todos os dias de ter chegado até mim. Chegou para dar cor, mesmo com sua estética de conde Drácula, movimento e vida. Nunca achei que fosse possível te conhecer, mas para você o impossível é só um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que eu tô passando mal de saudade”.
Luísa revelou a traição de Chico ao vivo no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta terça-feira (20).
Saiba detalhes de uma das traições
Luísa Sonza anunciou, em carta aberta no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta quarta-feira (20), o fim da relação com Chico Moedas por conta de uma traição dele. De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, a cantora suspeitou ao ver um vídeo do namorado em um bar – no qual ele estava também com uma amiga e ex-ficante.
Antes disso, no entanto, eles já haviam discutido por ciúmes e pela exposição em demasia do relacionamento. Chico é mais tímido e Luísa teve que ‘forçar’ para que o rapaz entrasse nos moldes de “namorado oficial”. Sonza teria descoberto a traição durante a estadia dela no Rio de Janeiro – os dois conversaram e ela soube que a traição ocorreu em um bar na cidade, que seria no banheiro do Galeto Sat’s, em Botafogo, onde ele beijou uma antiga affair.
Luísa, em carta aberta, lamentou o ocorrido: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar, é uma quebra de confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído. Toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado e amor jogados fora”.
Veja também: Estopinha, a pet influencer mais famosa do Brasil, morre aos 14 anos