Esposa de Rodriguinho briga com Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24
Bruna, esposa de Rodriguinho, brigou com o cantor nas redes sociais
Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, fez questão de brigar com Salgadinho, um amigo de longa data do marido, após ele torcer por Davi no BBB 24. Nas redes sociais, neste sábado (17), ela pontuou: “Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo do meu marido. Obrigada!”.
Rico Melquíades explica viagem com o ex, Matheus Freire: “Casal ioiô”
No caso, ele postou um vídeo com uma das músicas favoritas de Davi e não escondeu sua preferência. Sobre isso, ainda rebateu a esposa do amigo: “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso”.
Bruna, no entanto, não ficou calada: “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”.
Por fim, ele disse que não a responderia em respeito ao amigo. Bruna, então, afirmou: “Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece! Bem longe a partir de agora!”.
E a confusão aqui fora tá comendo solta! Bruna esposa do Rodriguinho está tratando com Salgadinho aqui fora 😂😂 #BBB24 pic.twitter.com/cHIhveRddl
— Amanda Elis (@euamandaelis) February 17, 2024
Rodriguinho já foi acusado de agredir a ex-esposa
A suposta agressão teria ocorrido após Nanah Damasceno, ex-esposa de Rodriguinho, discutir com o cantor e a ex-sogra em janeiro de 2022. Quando ela foi pedir um Uber, Rodriguinho a perseguiu e jogou um líquido que havia dentro de um copo nela. A cantora tentou fugir, mas ele a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora do buffet “começando a bater nela”.
Rodriguinho se pronunciou nas redes sociais e admitiu que se alterou em discussão com a cantora: “Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”.
Nanah confessa que a vida financeira era mais fácil enquanto ainda estava casada, mas agora ela busca sua independência. Enquanto isso, ela quer apenas o que é direito dela e dos filhos: “Só que na realidade existe algo chamado pensão alimentícia entre outras coisas que é sua obrigação. Não é favor. Você tem que fazer. Hoje eu tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Espero que fique tudo bem, não desejo mal algum e que essa raiva, desespero passe e que fique tudo bem. As coisas tem que ficar bem”.
Rodriguinho também foi detonado por Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que a defendeu nas redes sociais.