Emily Garcia e Babal Guimarães celebram juntos o aniversário do filho, Miguel
Após diversas polêmicas, eles posaram juntos na festança do herdeiro no último domingo (13)
Emily Garcia e Babal Guimarães estão em paz! Os dois surpreenderam os internautas, no último domingo (13), ao celebrarem, juntos, o aniversário do filho Miguel. No stories do Instagram, eles dividiram fotos e vídeos da celebração, que ocorreu em Alagoas, e cantaram ‘parabéns’ juntinhos!
André Luiz Frambach defende Larissa Manoela após entrevista no ‘Fantástico’
No Instagram, a influencer afirmou que fez tudo para ver o herdeiro feliz: “Sua festa foi linda meu amor! Te amamos! Piquenique do Miguel!”. No stories, Babal ecoou o sentimento, escrevendo: “Tudo por você [Miguel]. Nada paga esse sorriso”. Babal e Emily foram, vistos, inclusive, conversando em uma roda de amigos após a festança.
Vale lembrar que os dois terminaram, no início deste ano, após ela acusá-lo de agressões físicas e psicológicas – o processo segue na Justiça e ele já foi condenado, em primeira instância, por supostamente agredir uma ex-namorada. Emily, inclusive, chegou a invadir a casa onde eles moravam em Penedo, Alagoas, após Babal, supostamente, entregar as roupas do filho em sacos de lixo.
A cena, que bombou na internet, consistia com ela ameaçando o ex com um martelo – e viralizou nas redes sociais. Pelo menos estão em uma trégua pelo filho, não?
🚨 PAZ! Após festa de aniversário do Miguelzinho, Emily Garcia e Babal Guimarães foram flagrados conversando em uma roda de amigos. pic.twitter.com/FiL6I7CX1x
— αℓєx (@alexlimareal) August 14, 2023
Entenda a briga de Emily e Babal
Emily Garcia entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido, Babal Guimarães, na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió, Alagoas. De acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, em janeiro deste ano, o pedido foi deferido e o empresário não pode mais se aproximar dela e do filho, Miguel, nem tentar contato.
Segundo fontes, a polícia já esteve no prédio do ex-casal para obter imagens das câmeras de vídeos, além de colher depoimentos de todos os funcionários, que disseram ter ouvido gritos de socorro vindo de Emily. O colunista Léo Dias teve acesso ao depoimento, no qual a influencer diz que o problema com Babal começou com a bebida.
O irmão de Lucas Guimarães, de acordo com Garcia, ficaria muito violento ao beber e ela teria sofrido com puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos. Emily chegou a dizer que ele não respeitou sequer sua gestação.
No documento, ela afirma ainda que Babal já fez uso de drogas ilícitas e que isso sempre ocorria quando ele viajava para Penedo (AL). Na festa da Barra de 2022, a influencer de 21 anos diz ter sofrido agressões com chutes, socos e empurrões e que chegou a cair e bater a cabeça no chão. Eles se reconciliaram, mas o problema com bebida de Babal teria continuado.
Emily, inclusive, o acusou de agredir o cachorro do casal. O empresário, irmão de Lucas Guimarães, diz que nunca fez nada do tipo – apesar de ter sido condenado, em primeira instância, por agredir uma ex-namorada. Ele acusa Emily de alienação parental.
Veja também: Morre MC Kátia, uma das pioneiras do funk, após trombose e amputação da perna