Em ‘Fuzuê’, Nicolas Prattes celebra ‘parceria incrível’ com Giovana Cordeiro e leveza de personagem
Ator comenta a tranquilidade da novela das 19h após enfrentar papel tenso em 'Todas as Flores'.
Após elogios do próprio autor da novela, Gustavo Reiz, agora o próprio Nicolas Prattes comemora a parceria com Giovana Cordeiro em ‘Fuzuê’, novela das 19h da Globo. Desde o primeiro capítulo, a química do casal de protagonistas vem chamando atenção e recebendo comentários positivos na web.
De ‘Fuzuê’, Nicolas Prattes celebra parceria com Giovana Cordeiro
Os dois atores já tinham trabalhado juntos em ‘Rock Story’, novela de 2016, no entanto, não como par romântico. “Está muito legal. Falei pra Giovana que parece que a gente já se conhece há muito tempo, que a gente já trabalhou juntos várias vezes“, comenta, em bate-papo com os jornalistas nos bastidores da novela, nos Estúdios Globo.
Os dois se dão bem não somente diante das câmeras, como também têm uma boa relação de amizade com Giovana. “Isso em cena é muito legal. A gente tem uma liberdade muito boa de se olhar, dizer a verdade um para o outro, e acho que essa coisa da verdade é muito especial, ainda mais se tratando de casal. A gente está tendo essa parceria incrível. É muito legal, é muito bonito“, diz.
“(…) Estamos tão felizes… Cada pessoa do elenco chega querendo dar o seu melhor. É um ‘fuzuê’ de verdade, com a câmera ligada ou desligada. A gente se ama, a gente gosta do que a gente está fazendo aqui. Acho que todo mundo está resgatando aquele sentimento que é o orgulho de fazer uma novela, a gente é novela com N maiúsculo“, aponta o ator, por fim.
Veja também: Ator mirim Gustavo Corasini volta às novelas em ‘Fuzuê’ um ano após grave acidente
Leveza do personagem
Após viver um personagem bastante intenso em ‘Todas as Flores’, novela do Globoplay, Prattes celebra também a leveza de Miguel em ‘Fuzuê’. “Tudo o que eu queria era gargalhar depois (de ‘Todas as Flores’). Essa novela (‘Fuzuê’) proporciona que a gente dê risada e chore na mesma cena. De repente, ela te leva para um caminho com novas emoções. Isso é a melhor coisa, surpreender e pegar um lado que a pessoa não estava esperando. Às vezes, nem os atores estão esperando, imagina o público. Tinha até a possibilidade de fazer uma outra coisa densa de novo e eu falei: ‘Pelo amor de Deus, eu quero rir, eu quero leveza’. E aí vim pra ‘Fuzuê’, foi a melhor escolha da minha vida“, declara, em entrevista à Caras.
‘Fuzuê‘ é transmitida de segunda a sábado, às 19h40 – com exceção de quarta, que começa às 19h15 -, na Globo.