Edu Guedes entra com duas queixas-crime contra Alexandre Côrrea; ex de Ana Hickmann rebate: “Talarico”

Edu e Ana vivem romance após fim do casamento dela com Alexandre

Edu Guedes entrou com duas queixas-crime contra Alexandre Côrrea, ex-marido de Ana Hickmann, uma pelo processo de difamação contra ele e outro por acusá-lo de atos ilícitos envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente. Como já contamos aqui no Pop10, Alexandre acusou o chef de cozinha de impedir que ele veja o filho, Alezinho, e ainda o acusou de ter ficado com a apresentador enquanto ainda era casada.

Diego Alemão diz que começou a usar drogas após receber ameaças de criminosos

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (4), Edu acusa Alexandre de criar intrigas e munir a imprensa, pedindo que ele responda judicialmente pelo crime do artigo 339 do Código Penal, já que o acusou de crimes que não foram cometidos. Na segunda queixa, o apresentador da Band também cita Ricardo Feltrin, já que foi durante a entrevista com ele que Alexandre o acusou de ser amante de Ana.

Edu pede que Alexandre responda pelo crime de difamação, com aumento de pena de um terço por ter sido cometida na internet. Alexandre, por sua vez, não ficou calado e reclamou no stories do Instagram: “Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”. 

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, continuou ele, ameaçando: “Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”. 

Alexandre também processa Edu Guedes

Edu Guedes emitiu uma nota oficial para a imprensa, em 19 de fevereiro deste ano, após Alexandre Côrrea, ex de Ana Hickmann, pedir a prisão dele por constrangimento ilegal. O chef, a apresentadora e o filho do ex-casal, Alezinho, foram flagrados juntos em passeio por Paraty, no Rio de Janeiro, algo que enfureceu o empresário.

Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, informou a assessoria de Edu.

Como já contamos aqui no Pop10, Côrrea pediu a prisão de Edu, pedindo que pague multa de R$500 mil por “constrangimento, coação e alienação parental contra criança”, chamando Edu de “agressor” e pedindo que ele se afaste do filho do casal.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.