Ed Motta se desculpa após comentários sobre hip-hop: “Errei”
O produtor musical afirmou que quem ouvia hip-hop era burro
Ed Motta se desculpou, em vídeo postado no Instagram, nesta última terça-feira (18), após comentários sobre o hip-hop, de que quem escutava o gênero musical seria burro: “Queria pedir desculpas pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento hip-hop”.
Tati Machado é a nova apresentadora do ‘Saia Justa’, do GNT
“Eu estava num live, e meus lives são caóticos, eu falo mal de um monte de coisa, mas não justifica. Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio”, finalizou ele. Vale lembrar que, em live no começo de junho, ele afirmou: “Qualquer um que ouve hip hop é burro, qualquer um, sem exceção”.
Vale lembrar que, em 2022, Ed já deu o que falar depois de criticar Raul Seixas.
Relembre o ocorrido com Raul
Ed Motta se pronunciou, lá em 2022, após criar polêmica com suas falas sobre Raul Seixas. Em live em fevereiro deste ano, o músico detonou o falecido cantor, taxando-o de “uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”.
No vídeo publicado no Youtube, ele admite que já esperava a repercussão negativa ao falar de Seixas: “Eu imaginei, caramba, o que falei do Raul Seixas ali vai dar problema. Vai gerar chateação e não deu outra. Eu falo isso por uma coisa muito simples, eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, maior quantidade de shows, vender mais discos… Nunca estive em busca disso. Se eu estivesse em busca disso, eu faria uma música que iria para essa direção”.
Ed diz que ficou decepcionado com ele mesmo, não pelas falas sobre Raul, mas sim pela maneira com a qual se expressou: “Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo [de pedir perdão] não é porque os fãs gritaram no meu ouvido… O motivo aqui é vergonha, é tristeza”.
Por fim, ele pediu desculpas para a filha do intérprete de ‘Metamorfose Ambulante’, a Scarlet Seixas: “Não tenho nada contra a pessoa dele, nada. O que eu falei é uma outra coisa que eu estou errado em abrir o microfone aqui e esbravejar para o planeta. Eu estou errado”.