Diego Alemão é processado por ameaçar funcionária com arma
Maria Eugênia Chialvo trabalhava em uma boate na noite que foi ameaçada pelo ex-BBB
O ex-BBB Diego Alemão está sendo processado por Maria Eugênia Chialvo após ser ameaçado com uma arma. De acordo com a exclusiva do Mais Goiás, nesta quarta-feira (25), o caso ocorreu no final de setembro, quando o influencer foi preso por porte ilegal e estava visivelmente alterado – ele está internado em uma clínica de reabilitação nos EUA.
Gil Brother Away, ex-Hermes e Renato, luta contra dois cânceres após AVC
Em processo na Justiça do Rio de Janeiro, a mulher que trabalha em uma boate em Ipanema, no Rio de Janeiro, relata que Diego tentou entrar no local sem pagar. Ao ser barrado por ela, Diego teria dito: “Boate de merda. Todos aqui me conhecem. Quem você pensa que é para falar assim comigo? O que você está fazendo no Brasil? Volta para o seu país, piranha”.
Em seguida, o vencedor do BBB teria mostrado a arma e ameaçado pessoas, que chamaram a polícia. Há uma semana, em postagem no Instagram, Diego agradeceu pelo carinho de todos: “Primeiramente meu pedido de desculpas a família aos amigos e principalmente à imprensa. Graças a Deus, à família e aos amigos, estou bem! Momentos difíceis ficaram para trás. Após liberação e orientação médica, vim para os EUA, em companhia do meu amigo e Advogado @jeffreychiquini iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo aqui na Califa. Chego ao um novo mundo, com coragem, cuidado e esperança! Dias melhores estão por vir”.
Diego ainda não se pronunciou sobre a ação.
Motorista relembra surto de Diego após sair da prisão
O motorista de aplicativo que deu carona para o ex-BBB Diego Alemão do 12ª DP em Copacabana, no Rio de Janeiro, detalhou em entrevista como o ex-BBB reagiu fora das câmeras. Segundo Xaga, houve discussões no automóvel entre Diego e uma mulher, além dele com os próprios advogados.
No stories do Instagram, ele que também é artista, informou que trabalha como motorista para para complementar a renda. “Eis que eu cheguei no local de pegar o passageiro e era de frente para a delegacia civil de Copacabana. Mas eu já cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera, como se o Michael Jackson [1958-2009] tivesse ali. E o tal Gabriel era o advogado do Diego Alemão, o ex-BBB“, explicou ele.
“Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo. Quando eu olhei, ele estava na coletiva de imprensa, saindo. Eu aceitei a corrida desse doidão. Eu estava desde seis da manhã rodando, não fazia ideia”, completou Xaga. Segundo ele, Diego pediu seu telefone emprestado e fez ligações para os seus advogados e até discutiu com a esposa, Andresa Malucelli: “Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê [avenida no Rio de Janeiro]. E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem, a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular”.
Veja também: MC Cabelinho e Tatá Werneck se pronunciam sobre namoro entre seus familiares