Deborah Secco revela situação desconfortável com diretor aos 18 anos de idade

No caso, ela gravava uma cena para uma novela de Daniel Filho

Deborah Secco revelou, em bate-papo com o podcast ‘PodCats’, nesta última quarta-feira (17), que já ficou nua na frente de Daniel Filho quando tinha apenas 18 anos de idade. Na época, ela teria que fazer uma cena arriscada e, para se acostumar, ele deu a ideia dela tirar a roupa na sua frente.

Poliana Rocha celebra gravidez de Virginia Fonseca: “Vó de três”

A atriz, hoje no ar em ‘Elas Por Elas’ informou: “Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala ‘vai sem calcinha’. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti”. 

“Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer ‘não’, que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema… Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil… Aí ele [Daniel Filho] falou ‘pronto, agora tira o roupão’. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou ‘pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena’. Eu não conseguia”, continuou ela, pontuando: “Ficamos só eu e ele e, mesmo assim, eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada”. 

Deborah já falou sobre relação com o marido, Hugo Moura

Deborah Secco Sabrina Sato protagonizaram um momento engraçado no programa ‘Nós Dois’, da GNT, após a atriz falar sobre sua intimidade sexual com o marido, Hugo Moura. Vale lembrar que os dois tem uma relação ‘mais aberta’ e ela já até convidou Giovanna Ewbank para um trisal com eles.

No episódio, que foi ao ar em 17 de agosto do ano passado, o casal Deborah Secco e Hugo, além de Paulo Vieira e Ilana, brincam ao comparar as genitálias dos enamorados, com Sabrina pontuando: “Elas estão contando do p*u do namorado de uma para a outra. Para uma mulher solteira, como eu, não é fácil”. 

Sem perder a deixa, Deborah brincou: “Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver [o pênis do Hugo]”. Em outro momento, a artista descreveu: “É o mais incrível de tudo, porque além de ser grande e grosso, ele é duro tipo madeira. E às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.