Após entrevista picante, Deborah Secco e Hugo Moura anunciam separação

Os dois estavam há 9 anos juntos e são pais de Maria Flor

Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram, nesta quinta-feira (4), a separação após 9 anos juntos. O ex-casal também divide Maria Flor e, segundo rumores, estariam terminados há alguns meses e mantendo tudo de forma discreta. De acordo com o site Gshow, a decisão foi de mútuo acordo e ainda não há o motivo oficial do término.

Fábio Gontijo afirma ter tido relacionamento falso com Jenny Miranda; influencer rebate

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe de Deborah. No Twitter, ela se pronunciou: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”.

Hugo, por sua vez, postou a seguinte indireta e depois apagou: “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”. Segundo rumores, o término teria sido motivado pela exposição de Deborah em relação à sua vida íntima. No ano passado, inclusive, a artista chegou a falar sobre o tamanho do documento do então marido e, por isso, ele decidiu ficar mais longe dos holofotes. Como já contamos aqui no Pop10, ela fez diversas revelações picantes sobre sua vida sexual nesta última semana.

Após Hugo desaparecer da mídia, Deborah chegou a dizer: “O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”. 

Deborah e Hugo, inclusive, viviam um casamento vivo

Deborah Secco abriu o jogo, em bate-papo com o jornal O Globo, em fevereiro deste ano, sobre seu então casamento com Hugo Moura, com quem tem a filha, Maria Flor. Segundo a atriz, que está no remake da novela ‘Elas por Elas’, da TV Globo, eles vivem uma relação viva, com diferentes combinados.

Nem falo casamento aberto porque essa ideia também é fechada. É um casamento vivo, conversado. Estou casada há 9 anos, e a mulher que era, não sou mais. Nem ele. Os combinados são refeitos todos os dias, conforme a gente vai se deparando com situações. Meu casamento é honesto, sincero. Se ele é meu parceiro, o pai da minha filha, meu melhor amigo e escolhi dividir a vida com ele, vai saber tudo sobre mim”, começou ela.

Sobre isso, ela diz que não descarta em abrir a relação caso seja necessário: “E a gente vai entender caso a caso. Acho que os casamentos são quase sempre “abertos” para o lado dos homens, sem que as mulheres saibam… Não gostaria de viver isso, então, é abrir para os dois lados para todo mundo ser feliz”. 

Deborah ainda afirmou que sente ciúmes de Hugo e que eles têm os mesmos direitos na relação: “Falei em uma entrevista que não tinha ciúme do Hugo. Que se ele quisesse ficar com outra mulher, podia. Mas que se um dia se apaixonasse, queria que ele me contasse para eu ter tempo de reconquistá-lo. Ainda não tinha falado do casamento aberto. Aí, pareceu que eu ia ficar quietinha em casa, santa, puritana. Não, ele pode ir para a rua e eu também”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.