Deborah Secco rebate críticas sobre corpo: “Velhice não me assusta”
Atriz afirma que está em uma fase diferente da vida desde o nascimento da filha, em 2015.
Sempre bastante aberta com relação à vida pessoal, Deborah Secco abre o jogo sobre maternidade, julgamentos do público e aparência. A artista de 44 anos afirma que não liga para críticas sobre seu corpo e que o passar dos anos não lhe aflige.
Deborah Secco rebate críticas sobre seu corpo
O bate-papo aconteceu no ‘DiazOn’, podcast de Carla Diaz. Secco conta que o julgamento mexeu diretamente em sua vida pessoal e fez com que ela deixasse de frequentar lugares que gosta, como, por exemplo, a praia. “Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira, sem precisar. Eu tinha uma autoimagem crítica”, explica.
A situação só mudou após o nascimento da primeira e, até o momento, única filha de Deborah Secco, Maria Flor, nascida em 2015. “Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor. Fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria (risos)“, garante.
Atualmente, Deborah Secco afirma que não se importa com os comentários maldosos e afirma ser uma “mulher à frente de seu tempo”. “Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura… Estou ficando velha e a velhice não me assusta!“, assegura.
Por fim, a atriz fez uma reflexão sobre maternidade: “Ninguém fala que (a maternidade) tem tudo para acabar com a sua energia vital. A gente tinha o ‘sonho dourado’ da maternidade. Ainda é muito romantizada, porque é tudo difícil, educar é difícil“.
Veja também: Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: “Agora somos 6”
Deborah Secco naturalizou a nudez
Nesta semana, em participação no ‘PodCats, Deborah Secco conta que conseguiu normalizar a nudez após muitos anos. Prova disso é que ela conheceu a babá da filha completamente sem roupa. “Hoje eu venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez, hoje eu posso ficar nua em qualquer lugar. Eu esqueço, por exemplo, que eu tô nua e abro a porta do hotel, (então falo:) ‘Ah, desculpa!’ e fecho a porta. Lembro que uma das babás da Maria Flor chegou para a entrevista e ela fala (que eu estava) nua com a Maria no colo. Eu fiz a entrevista inteira sem roupa“, recordou.
Mas o assunto nem sempre foi fácil para Deborah Secco. “Hoje a nudez para mim foi desmistificada, eu entendo que é só um corpo, todo mundo tem igual“, analisou, por fim.
Veja também: Virginia Fonseca confundiu sintomas de gravidez com ‘intoxicação de remédios’