De ‘Terra e Paixão’, Amaury Lorenzo dispensou tapa-sexo em cena

O ator explicou o fato de não ter usado o acessório em uma cena do Ramiro noa novela das 21h da Globo. Saiba mais!

Então, todo mundo do estúdio viu?! Amaury Lorenzo, o Ramiro de ‘Terra e Paixão’, da Globo, dispensou tapa-sexo durante uma cena que foi exibida nas primeiras semanas da novela. Nas imagens, o capataz toma banho com uma infusão feita por uma cartomante – no entanto, Kelvin (Diego Martins), que está observando a cena, troca o líquido do frasco e ainda rouba as roupas do crush.

‘Terra e Paixão’: Agatha tenta explicar motivo para forjar própria morte

De ‘Terra e Paixão’, Amaury Lorenzo dispensou tapa-sexo

Em entrevista ao gshow, o artista com mais de 25 anos de carreira no teatro afirma que não sentiu receio em gravar a cena totalmente nu e explica o motivo para ter aberto mão do acessório. “É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno e as ‘coisas’ começaram a ficar para fora (risos). Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada’. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo“, recordou Amaury.

Entretanto, a situação não era uma novidade para Amaury. O artista já gravou cenas de sexo no cinema e atuou nu no teatro – mas na televisão foi sua primeira experiência sem roupa. Ademais, o ator ressaltou o cuidado da equipe para que ele se sentisse confortável durante a gravação da sequência, gravada fora dos Estúdios Globo. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão“, detalhou.

‘Terra e Paixão’: Hélio (Rafael Vitti) entra na mira de Antônio; saiba mais

Susto nos bastidores

Mesmo com todo o cuidado da equipe e o conforto do ator, Amaury não deixou de levar um susto na hora de gravar a cena do banho de rio. Isso porque ele sentiu um incômodo assim que entrou na água e acreditou se tratar de um carrapato em suas partes íntimas. “Senti que passou um negócio no meio das minhas ‘coisas’ ali e ficou pinicando. Pensei: ‘Pronto, é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido. E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto tomando banho ali, mergulhando… Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era um pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido“, conta.

E o perrengue teve um retorno positivo! A cena, assim como o Ramiro por si só, conquistou o público. “A repercussão foi incrível. A repercussão do público foi maravilhosa, elogiando, lógico, fisicamente o meu corpo, falando do bumbum do Ramiro, mas também falando da minha disponibilidade e profissionalismo em fazer aquela cena. Estou muito feliz porque todo o público de todas as idades que vem falar comigo, vem falar de maneira positiva sobre o meu trabalho. Todo lugar que eu vou, as pessoas me param, pedem uma foto e dizem: ‘Parabéns pelo trabalho’. Eu, com muita humildade, agradeço o carinho e fico muito feliz, muito agradecido com esse público lindo que está me abraçando“, declara, por fim.

Terra e Paixão‘ é transmitida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.