Davi é o grande campeão do BBB 24
O jovem ficou em primeiro lugar, Matteus em segundo e Isabelle por último
Davi é o grande campeão do BBB 24! Assim como nas edições anteriores, o jovem era o mais querido dos fãs e seguiu com esse favoritismo até a final, que ocorreu na noite da última terça-feira (16), recebendo 60,52% dos votos. Matteus Alegrete ficou em segundo lugar e Isabelle por último, respectivamente com 24,5% e 14,9%.
Viih Tube defende Eliezer após alfinetada de Cariúcha
Em discurso emocionante, o apresentador Tadeu Schmidt o consagrou como o novo vencedor de R$2,92 milhões: “De Norte a Sul do país quantas pessoas estão torcendo agora e se vendo nesses três finalistas? Três brasileiros que têm em comum a vida simples, de muito suor e infância difícil, que em algum momento tiveram de abrir mão dos estudos que tanto desejavam porque a vida assim exigia? E a vitória vai pra uma pessoa que merece demais por tudo que é. Pela esperança que representa, pela maneira que se entregou nesses cem dias do seu jeitinho. É difícil você se ver de frente pra um sonho, pois, prepare-se para abraçá-lo porque a vitória do BBB 24 é sua, Davi”.
Davi, por sua vez, gritou de alegria e, após ser coroado campeão, recebeu o apoio de amigos e familiares.
O discurso do Tadeu para a vitória do Davi! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/OCRxPlXyyS
— gshow (@gshow) April 17, 2024
Arthur Aguiar, campeão do BBB 23, não considera Davi “jogador”
Arthur Aguiar abriu o jogo, em bate-papo no podcast Mesacast, do Globoplay, em março de 2023, sobre o que ele acha de Davi do BBB 24, que é o favorito do público. “É minha opinião. Ele não é um jogador”, pontuou ele, considerado um dos melhores jogadores do BBB 22 e também o campeão de sua própria edição.
Sobre Davi, ele opinou: “Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite. Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova”.
“Como eu disse no Mescast, eu não desmereci ou desrespeitei o Davi. Acho que ele é o favorito, ele foi extremamente perseguido, passaram dos limites, mas na minha opinião ele não é jogador. Ele não é, aceite. Assim como outras pessoas ganharam e não eram jogadores. Tem várias pessoas que ganharam e não foram jogadores. Não adianta falarem no meu direct, não vou mudar de opinião”, continuou ele, pontuando: “Graças a Deus os meus fãs não agem de maneira agressiva e sem noção como vocês. Cada um tem a torcida que merece e está tudo certo. Agora eu não vou mudar de opinião. Um jogador jamais estaria naquela posição e seu prêmio em risco por conta de uma discussão, ele não é um jogador. Não falarei mais sobre esse assunto”.