Dança dos Famosos: Priscila Fantin é a campeã da edição

A atriz e sua dupla, Rolon Ho, se destacaram nas coreografias de samba e tango.

Após quase deixar a competição e enfrentar uma repescagem, Priscila Fantin e Rolon Ho são os grandes vencedores do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A atriz e o coreógrafo enfrentavam Carla Diaz e Diego Basilio, além de Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Veja também: Bil Araújo comenta maiores desafios do ‘No Limite’

Dança dos Famosos: Priscila Fantin e Rolon Ho vencem temporada

A dupla campeã recebeu muitos elogios dos jurados – além do elenco fixo de júri técnico, Paolla Oliveira e Vitória Strada foram as convidadas para a bancada artística. “Houve paixão e conexão, vocês usaram toda a mesa (no palco) e todos os movimentos. A técnica exige, sim, essa limpeza, essa precisão e esses movimentos ríspidos. Parabéns”, disse Ana Botafogo a dupla após a apresentação de tango. Além deste ritmo, as três duplas finalistas também precisaram apresentar uma coreografia de samba.

A vitória aconteceu com uma diferença de décimos. Na soma total, incluindo as notas das semanas anteriores, Priscila e Rolon Ho ficaram com 139,6 pontos, seguidos por Carla Diaz e Diego Basilio com 139,3 e, por fim, Rafa Kalimann e Fernando Perrotti com 139,2. Para celebrar o momento, o marido de Fantin, Bruno Lopes, invadiu o palco e deu um beijão na campeã da temporada.

Veja também: Rico Melquiades critica Mariana Rios após briga em ‘A Grande Conquista’; entenda

Priscila Fantin descobriu problema de saúde no Dança dos Famosos

Antes da grande final, Priscila Fantin contou ao Gshow que descobriu um problema de saúde logo nas primeiras semanas da temporada do Dança dos Famosos. A atriz foi diagnosticada com paniculite mesentérica, doença rara que provoca a inflamação do intestino, o que atrapalhou seu desempenho nos ensaios para o quadro. “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe? Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”, desabafou.

Ademais, na ocasião, a atriz enfatizou a importância dos altos e baixos na competição. “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, refletiu.

Veja também: Stênio Garcia é internado com quadro de septicemia aguda

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.