Corpo do ator Ricardo Merini é encontrado em São Paulo

O rapaz de 36 anos estava desaparecido desde o dia 21 de outubro deste ano

O corpo do ator Ricardo Merini, desaparecido desde o dia 21 de outubro deste ano, foi encontrado no último sábado (28), em um IML (Instituto Médico Legal) e identificado pela polícia de São Paulo. De acordo com o médico legista, a causa da morte foi traumatismo craniano.

Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, revela que Graciele Lacerda estava por trás de perfil falso

No dia 21 de outubro, Ricardo foi se encontrar com um amigo e saiu de seu apartamento, na Bela Vista, às 23h36. No dia seguinte, ele foi encontrado próximo ao Terminal Bandeira, no centro da capital paulista. A polícia não sabia que se tratava dele, apenas registrando a descoberta do cadáver, de um homem por volta de 30 anos, perto do viaduto Doutor Eusebio Stevaux.

Policiais apontaram a semelhança do corpo com Ricardo e colheram as digitais, que confirmaram a identificação. Uma amiga dele, Fernanda, relatou seus últimos passos para o site G1: “Ele saiu de casa no sábado à noite depois de chegar do aeroporto. Chegou de uma viagem e se arrumou para encontrar com um amigo que estava a uns minutos dele a pé de onde ele mora. Ele saiu a pé, mas não chegou nesse amigo. Eles estavam se falando por mensagem, mas não mandou mais informação”. 

O celular de Ricardo foi encontrado em uma favela. A 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP segue investigando o caso.

Ator Agles Steib, de ‘Senhora do Destino’, também foi dado como desaparecido

Leonete Carol, mãe do ator Agles Steib que estava desaparecido há cinco dias, revelou para a revista Quem, em 9 de julho do ano passado, que o filho foi encontrado. Segundo a cabeleireira, o ator de ‘Senhora do Destino’ estava incomunicável na Bolívia, para onde viajou, por não conseguir trocar o chip do celular.

“Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país. Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a familia. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar”, celebrou Leonete.

Agles havia viajado para Bolívia à procura de uma oportunidade de trabalho. O ator de 38 anos decidiu voltar para o Rio de Janeiro, mas ao pegar o ônibus errado parou na Argentina: “Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem”.

 

Veja também: Morre, aos 54 anos, Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, diz TMZ

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.