Com rosto machucado, Victor Meyniel agradece apoio após sofrer agressão por homofobia

Caso aconteceu um dia antes do aniversário do ator.

Com o rosto bastante machucado devido à covarde agressão que sofreu na madrugada deste último sábado (2), Victor Meyniel agradece o apoio que vem recebendo nas redes sociais desde o ocorrido. Yuri de Moura Alexandre foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

Com rosto machucado, Victor Meyniel agradece apoio após sofrer agressão por homofobia

O influencer completou 26 anos no domingo (3), ou seja, no dia seguinte ao crime. No entanto, o ocorrido não foi o suficiente para impedir Victor de celebrar a data especial. “Eu tô vindo agradecer a rede de apoio que eu tenho. Meu aniversário ontem foi comemorado assim, com muito amor. Aqui em casa mesmo, com familiares e amigos. Eu queria dizer que eu estou passando por um processo, revisitando muito o acontecido e às vezes é bom reviver, porque isso é um ato de dessensibilização. Eu aprendi com a terapia que é muito importante, até para a gente superar traumas. A gente vai revisitando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa para a cura emocional sobre o corrido“, destacou.

Eu queria muito agradecer. Vocês estão sendo o pilar e não tenho nem o que dizer. Isso aqui (as marcas) vão passar, e é isso. Todo amor do mundo. Amor com amor. O ódio deixa pra lá“, pede Victor, por fim.

Veja também: Eliezer se revolta com críticas sobre a filha dele com Viih Tube

Agressão

Victor conheceu Yuri em uma boate em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi até a casa do rapaz, que mudou de comportamento após a chegada de uma amiga, segundo Meyniel: “Parece que virou uma chave, me botou pra fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu tava sem sapato, porque eu tirei pra ficar no sofá, eu tava no chão, ele me empurrou, foi e tacou o sapato (em mim)“.

Os dois tiveram uma breve discussão quando Victor decidiu ir embora. “Na mesma hora que eu estava descendo, ele desceu. E aí eu comecei a ficar chateado com a situação, não entendi o porquê desse alvoroço todo, e falei: ‘A gente estava ficando, pelo amor de Deus, qual o problema de a gente estar se beijando?’“, relata o artista. Nesse momento, Yuri teria iniciado o ataque. O porteiro do prédio acompanha a cena violenta, no entanto, não tenta prestar socorro a Victor ou impedir a atitude covarde. Yuri foi ainda teria ido à academia após o ocorrido e, na volta, foi preso em flagrante e assumiu o crime.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.