Cidade em Portugal é atingida por correnteza de vinho; veja o vídeo do momento

Destilaria Levira, em Portugal, assumiu os danos pela eclosão dos vinhos

O fim dos tempos? Não, apenas uma correnteza de vinho! O fenômeno que repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), ocorreu no povoado de Levira, em Portugal, no último domingo (10). Nos vídeos, litros da bebida percorrem as ruas da cidade, alarmando moradores, e especialmente idosos.

Motorista que atropelou Kayky Brito recebe carro para voltar a trabalhar: “Correr atrás”

De acordo com o luso Jornal de Notícias, ocorreu uma eclosão em dois depósitos de vinho da Destilaria Levira. Com destreza, a Câmara Municipal conseguiu evitar “um desastre ambiental”, ao impedir que a bebida chegasse ao rio Cértima. Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara, informou: “A nossa maior preocupação foi que o vinho não fosse para o rio Cértima e provocasse um desastre ambiental. Segundo o nosso coordenador da Proteção Civil, essa monitorização está a ser feita e o problema ambiental está a ser evitado”. 

Os Bombeiros Voluntários de Anadia conseguiram drenar e depositar o líquido em um local adequado. Em nota, a Destilaria de Levira informou que arcará com todos os custos: “Apesar de o incidente não ter causado qualquer ferido, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados. Estamos empenhados em resolver esta situação o mais rapidamente possível”. 

Luana Piovani já reclamou da Justiça de Portugal

Luana Piovani revelou em entrevista para o videocast ‘Acessíveis Cast’, de Titi Müller e MariMoon, que foi humilhada por uma juíza em Portugal. Em bate-papo em 25 de junho deste ano, ela relembra a audiência de conciliação com o ex, Pedro Scooby, que queria impedir que ela falasse sobre ele na mídia e, inclusive, regularizar a pensão.

“Portugal tem um modus operandi, uma Justiça, que não protege a mulher, muito pelo contrário. Sofri violência processual da juíza, que nos recebeu aos berros e humilhou a todos dentro de uma audiência de conciliação”, começou ela, informando: “Me senti violentada psicologicamente. Tive que entrar em um transe porque ia ter um troço. Estava super nervosa, estou tendo crises de ansiedade, ela começou a gritar e foi me dando um estado de nervoso”.

A atriz conta que tentou se acalmar e responder as perguntas da melhor forma possível, ficando aliviada que a sessão foi totalmente gravada: “Graças a Deus tudo foi gravado. É uma denúncia, não sei exatamente”. Titi também sofreu cerca de 15 processos feitos pelo ex, Tomás Bertoni. Pedro, por sua vez, diz estar focado nos filhos deles, Dom, Bem e Liz.

Veja também: Neymar anuncia sexo do bebê de Nikolas Ferreira e é criticado na web

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.