Carlinhos Maia rebate críticas das “gays do Brasil” após posar para capa de revista: “Vão ter que me engolir”
Muitos viram as falas de Carlinhos como provocação para a comunidade LGBTQIA+
Carlinhos Maia fez questão de rebater críticas no stories do Instagram, nesta sexta-feira (23), após posar para a capa de revista e receber diversos comentários maldosos, em especial da comunidade LGBTQIA+. Muitos indagaram o que ele estaria fazendo ali e questionando a sua real capacidade e talento por ser um influencer.
Monica Iozzi detona Neymar após ajudar financeiramente Daniel Alves: “Nojento”
“Um recado rapidinho para as gays do país: bichas, parem! Toda vez quando lançam alguma coisa sobre mim, os comentários não vêm de héteros ou de outras pessoas, sempre vêm das gays. Parem, está feio… É por isso que ninguém dá moral para a comunidade, vocês são os primeiros a boicotar”, começou ele, triste pelos ataques oriundos de sua própria comunidade.
Por fim, ele até fez a seguinte provocação: “Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu, tá? Desculpa se eu não faço sucesso no mundinho cor-de-rosa, pop, de vocês. Eu sei que vocês só gostam das divas porque elas, justamente, fazem sucesso bem longe de vocês. Vocês vão ter que me engolir porque eu sou uma das gays mais poderosas desse país. No fundo, vocês sabem que é verdade”.
Que situação! Hoje, Carlinhos é casado
Carlinhos Maia manda recado para “as gays do Brasil” que lhe criticam:
“Bichas parem! Tá feio. Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu… Vocês vão ter que me engolir, que eu sou uma das gays mais poderosas desse país.” pic.twitter.com/smYni4vLMg
— QG do POP (@QGdoPOP) February 22, 2024
Carlinhos já divulgou jogos de azar
Carlinhos Maia se defendeu, em vídeos postados no stories do Instagram, em 17 de de dezembro do ano passado, após ser exposto por divulgar jogos de azar nas redes sociais. Como já contamos aqui no Pop10, ele foi exposto pela matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, que também expôs nomes como Viih Tube, Rico Melquíades e Mel Maia.
Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: ‘pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, disparou ele. Neymar e a ex, Bruna Biancardi, também já divulgaram os joguinhos de azar.
Carlinhos, apesar de ser um influencer com 29 milhões de seguidores no Instagram, diz que não é responsável por influenciar pessoas: “Então, você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. ‘Ah, me influenciou’. Não’. Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu? Então, se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Alagoas da Sorte, que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo”.
Ele diz que jogos assim existem há anos e que as pessoas tem que ter consciência.